Por Clarissa Alves
Emoji Keyboard by LINE oferece mais de 3 mil opções de figurinhas
Emoji Keyboard by LINE oferece mais de 3 mil opções de figurinhas
Esse novo teclado vai deixar as conversas pelo celular mais divertidas.

Com a falta de expressão características das conversas por chat, os emojis viraram uma saída para colocar mais emoção no meio de tanto texto. Eles dissolvem mal entendido que é uma beleza. Vai ter um monte de emoticons legais com o pacote Unicode 8.0, que vai sair dia 17 de julho para todos os dispositivos. Porém, os desenvolvedores do app Line não resistiram e fizeram um app-teclado que reúne os 37 emojis inéditos e milhares de outros.

O aplicativo ganhou o nome de "Emoji Keyboard by LINE" e inclui mais de 3 mil figurinhas para colar em suas conversas online. Por enquanto, só os aparelhos com sistema iOS vão poder curtir o Unicode 8.0 antes de todo mundo através desse teclado. Os usuários podem baixar gratuitamente da App Store.

Com tantas opções de emojis expressivos, fica até mais fácil fazer a brincadeira de conversar por emoticon. Já ouviu falar? É super divertido porque o bate-papo não pode ter palavras, então vocês contam as novidades usando apenas stickers e emojis. Tem até uma rede social com esse mesmo objetivo, a Emojili. Será que seus amigos conseguem entender a mensagem decifrada em figuras?

sobre
o mesmo tema