Por Alberto Rocha
Aprenda a tirar uma "selfie" perfeita em 3 melhores poses!
Aprenda a tirar uma "selfie" perfeita em 3 melhores poses!
Nunca mais saia feio em nenhum tipo de fotografia e conquiste muitos "likes" nas redes sociais.

Quando você está curtindo com os amigos, amor ou família, não importa o lugar, sempre rola aquela selfie maneira para registrar o momento especial e postar nas redes sociais como o Instagram. O sucesso do novo estilo de fotografar é tanto, que mesmo depois de criarem o "pau de selfie", agora já tem até o "Belfie Stick" para tirar fotos do bumbum. Porém muitas vezes acabamos não saindo tão bem quanto queríamos na foto.

Só tome cuidado e modere nessa exposição para quesuas fotos postadas na internet não sejam deletadas como aconteceu com a Miley Cyrus.

Depois que o Purebreak ensinou como fazer um "pau de selfie" caseiro fácil e barato, agora é a vez de você aprender a tirar selfies perfeitas, assim como o astro de Ansel Elgort . Dessa maneira, você não vai sair mais estranho em qualquer que seja a foto. Aprenda:

1. Smize

Essa técnica foi criada pela famosa top model e apresentadora Tyra Banks. Se você é fã de maquiagem, essa é a escolha certa! No vídeo é explicado de forma bem simples como sorrir com os olhos. Olha que lindo!

P.S: Ser lindo como ela ajuda bastante né? Hahaha.

Tyra Banks ensina a tirar uma "selfie" perfeita em 3 melhores poses!

2. Squinch

Essa pose tem um resultado bem interessante. Criada pelo fotógrafo e vlogger Peter Hurley, ele explica passo a passo no vídeo em inglês. Mas se você não entendeu, nós te explicamos: basta levantar e apertar a pálpebra inferior, deixando que somente a superior desça um pouquinho. Depois é só abrir um leve sorriso. Só tome cuidado para não fechar os olhos como se tivesse um cisco incomodando!

"Squinch": aprenda a tirar uma "selfie" perfeita em 3 melhores poses!

3. LOLing

LOL, como definir LOL? HEHEHEHE, ahsuahusa, rsrsrsrsrs, kkkkkkk. Isso não só define a expressão, mas também essa técnica. Basta rir, soltar a franga, gargalhar e depois congelar a pose. Isso mesmo, congele e tenta parecer o mais natural o possível. Essa é bem fácil e nossa preferida. Serve pra qualquer momento, principalmente quando seu amigo bêbado paga aquele king kong na balada... #LOL.

"LOLing": aprenda a tirar uma "selfie" perfeita em 3 melhores poses!
sobre
o mesmo tema