Por Carolinne Rigotti
A Rihanna não cansa mesmo de nos surpreender, né? Após a cantora SZA sofrer um ataque racista em uma loja, a dona da Fenty Beaty não podia ter agido melhor e é claro que os fãs ficaram super orgulhosos pela atitude. Rainha de toda uma nação! Quer saber o que aconteceu? Entra aqui que a gente te conta!

Ok, os fãs da Rihanna podem até estar sedentos por um novo álbum - a julgar que a cantora não lança nada novo desde 2016. Mas seus admiradores também nunca se decepcionam com as atitudes dessa maravilhosa! Após um episódio de racismo sofrido pela cantora SZA, a agora empresária resolveu dar um presente para a colega de profissão: um cartão presente da Fenty Beaty, com um bilhete para lá de fofo!

Então, para quem não pegou a história do início, entenda: em abril, Sza expôs um ataque racista que sofreu em uma loja de uma marca de beleza, localizada em Los Angeles. Nos tweets feitos na época, a cantora explica que uma vendedora chamou os seguranças da loja para revistá-la, acreditando que ela tinha roubado algo. "A (vendedora) Sandy, da loja no número 614, em Calabasas, chamou os seguranças para terem certeza que eu não estava roubando. Nós tivemos uma longa conversa. Tenha um dia abençoado, Sandy. (...) Será que uma v**ia não pode comprar (seus produtos) Fenty em paz ou o quê?", disse. Claro que a história chegou no ouvido de Rihanna e no último final de semana Sza mostrou um cupom enviado pela própria voz de "Diamonds", com direito a um bilhetinho escrito à mão e tudo: "Vá comprar Fenty Beauty em paz, mana. Com amor, Rihanna".

Quando pensamos que não poderíamos amar Rihanna ainda mais, vem a rainha e faz isso...

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema