Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
x
Você já teve aqueles momentos em que a vida pareceu tão frustrante que você quis dar um dedo do meio para o mundo? Imagina fazer isso ao vivo na TV! Pois uma jornalista fez e o momento virou meme.

Uma apresentadora da BBC resolveu fazer gracinha e acabou abrindo um dos maiores jornais dando o dedo do meio! Isso mesmo que você leu, ela acabou calculando mal o tempo e, antes de dar as notícias, apareceu fazendo careta e fazendo o sinal. Tudo aconteceu na última quarta-feira (06), no "The Daily Global".

É claro que a internet explodiu com memes, piadas e é claro que esse vídeo não será esquecido nem tão cedo, tamanha vergonha alheia ele causou.

Apresentadora pede desculpas e disse que aconteceu

Após o ocorrido viralizar na web, a jornalista afirmou que estava fazendo uma brincadeira com os amigos de trabalho e não sabia que já estava ao vivo.

"Olá a todos, ontem, pouco antes do início da hora [do telejornal], eu estava brincando um pouco com a equipe na galeria. Eu estava fingindo fazer uma contagem regressiva enquanto o diretor fazia uma contagem regressiva de 10 a 0.. incluindo os dedos para mostrar o número. Então, de 10 dedos levantados para um", escreveu ela no X.

Depois, ela acrescentou: "Quando chegamos ao 1, virei o dedo de brincadeira e não percebi que isso seria capturado pela câmera. Foi uma brincadeira particular da equipe e sinto muito que tenha ido ao ar! Não era minha intenção que isso acontecesse e sinto muito se ofendi ou chateei alguém. Eu não estava 'mostrando o dedo' para os espectadores ou mesmo para uma pessoa, na verdade. Foi uma piada boba destinada a um pequeno número de amigos".

sobre
o mesmo tema