O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Juninho Virgilio: vídeo íntimo entre genro e sogro em Araraquara viraliza e web não perdoa com memes
Juninho Virgilio: vídeo íntimo entre genro e sogro em Araraquara viraliza e web não perdoa com memes
Triângulo amoroso entre pai, filha e genro está viralizando na internet e a galera do X, antigo Twitter, não está perdoando com os memes!

Um triângulo amoroso incomum parou Araraquara, em São Paulo. Camila Oliveira descobriu que seu próprio pai estava tendo um caso com seu marido, um segredo que os dois estavam tentando manter por aproximadamente dois anos. Revoltada e traída, ela expôs tudo nas redes sociais com direito a prints de conversas e vídeos dos dois em momentos íntimos no motel.

Print da treta de Araraquara - Metrópoles

Camila revelou que o marido, Juninho Virgilio mantinha relações sexuais com Edielson Oliveira por dinheiro. Em uma das conversas, inclusive, o pai da jovem comentava que o genro estava "diferente" com ele e pedia por mais reciprocidade e carinho por parte de Juninho.

Print da treta de Araraquara - Metrópoles

A mídia vem repercutindo que pai da jovem, de 45 anos, teria ido até a casa dela e ateado fogo no carro do genro, seu caso amoroso. Enquanto o veículo era destruído pelas chamas, o homem teria gritado e falado sobre o suposto caso com Juninho Virgílio, admitindo tudo. Nas redes sociais, os internautas não perdoaram a polêmica e estão lotando o X, antigo Twitter, de memes.

sobre
o mesmo tema