Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Parece que a cantora quer acabar de vez com a sanidade dos fãs ao cantar uma música inédita em um de seus shows da "sweetener tour". É claro que a maioria das pessoas percebeu que aquela faixa nunca tinha sido tocada e correram pra filmar tudo. Ari explicou a história no Instagram e ainda contou que vem novidade por aí. Confira.

Todos nós já aceitamos que Ariana Grande é a nova dona do pop e, como boa diva, a cantora resolveu fazer uma surpresa para seus fãs durante um dos shows da "sweetener tour", em Washington D.C., nos Estados Unidos. Ela convidou sua amiga e co-compositora, Victoria Monet, e as duas apresentaram uma faixa inédita da era "Dangerous Woman". É claro que todo mundo presente ficou louco ao ouvir pela primeira vez a música "She Got Her Own", né?

A própria Ariana viu a repercussão que a novidade teve e foi correndo pro seu Instagram contar que pode vir surpresa por aí, incluindo a citada acima. Ela postou o vídeo em que aparece cantando a faixa inédita, com o texto: "Eu não sei onde estaria sem você, mas com certeza não seria aqui e com certeza não seria tão especial e mágico. Eu sou muito grata por você. Pude apresentar essa joia vintage com minha melhor amiga hoje. Victoria Monet, você é muito incrível, muito talentosa e muito gentil. Tommy Brown, você também. Eu sei que vocês todos irão nos encher com 'LANCE ISSO AGORA', mas há um plano! Nós prometemos, paciência. Ah e nós fizemos outra nessa viagem também. Vocês também irão receber essa. Em algum momento. Amo vocês".

Visualizar esta foto no Instagram.

i dunno where i'd be without u but it sure wouldn't be here n for sure wouldn't at all be this special or magical. i am so grateful for u. got to perform dis vintage gem with my best friend tonight @victoriamonet. 🌙 you are too lit, too talented and too kind. @tbhits you too. i know you're all going to spam us with 'DROP IT NOW' but there's a plan ! we promise. patience. oh and we made another one this trip too. you'll get that one too. at some point. 🖤 i love you. SHE DA CHIIIIICOOOOOOOOOOOOOO. @victoriamonet @sweetener @allthingsmean

Uma publicação compartilhada por Ariana Grande (@arianagrande) em

Nova era da Ariana Grande

Todo mundo pirou com os álbuns "sweetener" e "thank u, next", né? É claro que depois de ver o sucesso monstruoso que seus trabalhos estavam fazendo, Ariana Grande iria pensar em algo bem incrível e anunciou sua turnê. Com direito a muitos looks e uma Lua - sim! - pra chamar de sua, os arianators não podiam estar mais felizes com a volta da gata para os palcos.

Ariana Grande
Ariana Grande regravando "Yours Truly"? Parece que o especial de 10 anos do álbum está vindo aí!
Ariana Grande foi fura olho? Ex-mulher de Ethan Slater revela que cantora era próxima do casal e o acusa de abandono
Ariana Grande estaria namorando ator de "Wicked" após fim do casamento
8 músicas da Ariana Grande para ela mesma ouvir e superar o término
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
sobre
o mesmo tema