Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Por essa ninguém esperava, né? Aparentemente, a Ariana Grande interagiu com um fã do Brasil no Twitter e, após descobrir que ele era daqui, apagou o tweet. Enquanto alguns estão defendendo, dizendo que ela sempre faz isso, outros não perderam tempo e afirmaram que a cantora nunca deu bola pros seus admiradores brazucas...

A manhã desta quinta-feira (16) não começou fácil para os fãs da Ariana Grande. Isso porque a cantora, que sempre utiliza muito o Twitter para falar sobre a carreira, fazer desabafos e, claro, bater um papo diretamente com os fãs do mundo todo, aparentemente interagiu com um admirador brasileiro e, segundo algumas pessoas na rede social, apagou a resposta após descobrir que ele era do país. Se é verdade ou não, a gente não sabe, mas a galera ficou revoltada e está querendo cancelar a diva com a tag #arianahatesbrazil! Inclusive, o tweet que ela tinha feito foi printado e ele, de fato, não está mais na conta oficial da dona do hit "thank u, next":

Por outro lado, se formos até a seção "Curtidas" na conta da cantora, podemos ver que a publicação do menino está lá.

Enquanto a tag está bombando no Trending Topics do Twitter, alguns fãs estão preocupados que essa atitude possa chatear a americana, já que é de costume dela apagar tweets a todo momento, não é algo exclusivamente direcionado aos brasileiros.

Mas tem gente que não perdoou e começou a notar atitudes recentes de Ari que mostraram que talvez ela realmente não se importe tanto assim com a fanbase brasileira, já que, por exemplo, não trouxe a sua turnê "Sweetener World Tour" para o país, mesmo após o grande sucesso dos álbuns "sweetener" e "thank u, next" por aqui e também quase não conversa pelo Twitter com a contas de admiradores do Brasil.

Ariana Grande está ensaiando para sua performance no Grammy

Mas, à parte de toda essa treta, a cantora anunciou recentemente que vai fazer uma apresentação na premiação do Grammy, que acontecerá no dia 26 de janeiro, e está se esforçando muito nos ensaios para os resultados alcançarem todas as expectativas de seus fãs. Pra quem não sabe, Grande foi indicada em cinco categorias no evento e talvez ganhe sua segunda estatueta em 2020, já que a primeira veio em 2019, na categoria "Melhor Álbum Pop", na qual se destacou com "sweetener".

Ariana Grande
Você lembra bem da Cat Valentine, personagem da Ariana Grande em "Brilhante Victoria"?
De Ariana Grande a Millie Bobby Brown, artista transforma famosos em personagens da Disney
Descubra qual música do "positions", da Ariana Grande, mais combina com o seu signo
Quiz: você consegue identificar qual é a música da Ariana Grande só por uma frase?
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema