Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Por essa ninguém esperava, né? Aparentemente, a Ariana Grande interagiu com um fã do Brasil no Twitter e, após descobrir que ele era daqui, apagou o tweet. Enquanto alguns estão defendendo, dizendo que ela sempre faz isso, outros não perderam tempo e afirmaram que a cantora nunca deu bola pros seus admiradores brazucas...

A manhã desta quinta-feira (16) não começou fácil para os fãs da Ariana Grande. Isso porque a cantora, que sempre utiliza muito o Twitter para falar sobre a carreira, fazer desabafos e, claro, bater um papo diretamente com os fãs do mundo todo, aparentemente interagiu com um admirador brasileiro e, segundo algumas pessoas na rede social, apagou a resposta após descobrir que ele era do país. Se é verdade ou não, a gente não sabe, mas a galera ficou revoltada e está querendo cancelar a diva com a tag #arianahatesbrazil! Inclusive, o tweet que ela tinha feito foi printado e ele, de fato, não está mais na conta oficial da dona do hit "thank u, next":

Por outro lado, se formos até a seção "Curtidas" na conta da cantora, podemos ver que a publicação do menino está lá.

Enquanto a tag está bombando no Trending Topics do Twitter, alguns fãs estão preocupados que essa atitude possa chatear a americana, já que é de costume dela apagar tweets a todo momento, não é algo exclusivamente direcionado aos brasileiros.

Mas tem gente que não perdoou e começou a notar atitudes recentes de Ari que mostraram que talvez ela realmente não se importe tanto assim com a fanbase brasileira, já que, por exemplo, não trouxe a sua turnê "Sweetener World Tour" para o país, mesmo após o grande sucesso dos álbuns "sweetener" e "thank u, next" por aqui e também quase não conversa pelo Twitter com a contas de admiradores do Brasil.

Ariana Grande está ensaiando para sua performance no Grammy

Mas, à parte de toda essa treta, a cantora anunciou recentemente que vai fazer uma apresentação na premiação do Grammy, que acontecerá no dia 26 de janeiro, e está se esforçando muito nos ensaios para os resultados alcançarem todas as expectativas de seus fãs. Pra quem não sabe, Grande foi indicada em cinco categorias no evento e talvez ganhe sua segunda estatueta em 2020, já que a primeira veio em 2019, na categoria "Melhor Álbum Pop", na qual se destacou com "sweetener".

Ariana Grande
Ariana Grande regravando "Yours Truly"? Parece que o especial de 10 anos do álbum está vindo aí!
Ariana Grande foi fura olho? Ex-mulher de Ethan Slater revela que cantora era próxima do casal e o acusa de abandono
Ariana Grande estaria namorando ator de "Wicked" após fim do casamento
8 músicas da Ariana Grande para ela mesma ouvir e superar o término
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
sobre
o mesmo tema