Por Guilherme Assumpção
No país, é comum tratar artistas por nomes carinhosos e bastante exóticos. Katy Perry, Jennifer Lawrence, Justin Timberlake, Nicki Minaj e outros famosos também são conhecidos de um jeito bizarro.

Você sabia que os chineses têm uma maneira bem curiosa de chamar os nossos artistas favoritos? Ariana Grande, por exemplo, é conhecida por lá como "vaquinha". Mas calma, porque a galera de olho puxado não está xingando a intérprete de "Problem", mas sim elogiando a sua voz. Tá boiando? Então deixa que o Purebreak explica tudo!

Um apelido bastante famoso na China é o de Mariah Carey, chamada de "niu jie", "irmã da vaca" em tradução livre. Esta foi uma forma que o povo oriental encontrou de elogiar as habilidades vocais da diva. O apelido de Ari de "vaquinha", por exemplo, vem da comparação de seu talento com o de Mariah.

Outros nomes bastante conhecidos do público recebem apelidos por lá. Katy Perry, por suas fantasias em cima do palco, é chamada de "irmã da fruta". Jennifer Lawrence é chamada de "prima" porque, em 2011, um internauta disse que a estrela de "Jogos Vorazes" era sua parente de sangue. Outra celebridade do cinema, Benedict Cumberbatch, ganha o nome de "enroladinho abençoado" por causa de seu estilo de cabelo na série "Sherlock".

Jennifer Lopez tem um dos bumbuns mais famosos do mundo. Por isso, os chineses passaram a chamar a gata de "luo ba", ou "o lorde das bundas" em tradução livre. Enquanto isso, Leonardo DiCaprio ganhou o apelido de Pikachu após um âncora de um jornal local ter dificuldade em pronunciar seu namo, chamando-o de Leonardo Pikachu. Que mico!

Esses chineses são bem louquinhos, né? Quer saber quais outras celebs ganharam um nome improvável no país? Se você quiser dar boas risadas, se liga na galeria acima e tente não rir!

Ariana Grande
Ariana Grande regravando "Yours Truly"? Parece que o especial de 10 anos do álbum está vindo aí!
Ariana Grande foi fura olho? Ex-mulher de Ethan Slater revela que cantora era próxima do casal e o acusa de abandono
Ariana Grande estaria namorando ator de "Wicked" após fim do casamento
8 músicas da Ariana Grande para ela mesma ouvir e superar o término
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
sobre
o mesmo tema