Por Guilherme Assumpção
Ariana Grande e Demi Lovato serão juradas em "RuPaul's Drag Race", sétima temporada
Ariana Grande e Demi Lovato serão juradas em "RuPaul's Drag Race", sétima temporada
Divas irão participar do programa dando dicas e se divertindo com drag queens. Jessica Alba e Kat Dennings, de "2 Broke Girls", também são confirmadas na bancada.

Os fãs de Ariana Grande e Demi Lovato, que podem fazer um dueto em breve, estão pirando nesse momento! Isso porque as cantoras foram confirmadas como juradas convidadas na sétima temporada de "RuPaul's Drag Race", reality show americano que busca descobrir a mais nova estrela drag queen dos Estados Unidos. Um trailer oficial foi divulgado nesta quarta-feira (28).

No vídeo, Ariana, também confirmada na série "Scream Queens", aparece mandando beijinhos. Já a presença de Demi na bancada é mantida em segredo. Porém, a emissora americana LOGO definiu não apenas a data de estreia da sétima temporada, 2 de março, como também as celebridades que vão aparecer em cada episódio da atração. As meninas, é claro, estão confirmadíssimas.

Além de Ari e Demi, a atriz Jessica Alba é uma das confirmadas para julgar as drag queens na nova temporada. Kat Dennings, protagonista da série "2 Broke Girls", também vai pintar por lá, junto com Jordin Sparks, Olivia Newton-John, Mel B, Tamar Braxton e muito mais. Vale lembrar que todos estes são convidados do programa e não fazem parte da bancada que aparece em todos os episódios. Ansiosos para a estreia?!
Ariana Grande
Ariana Grande regravando "Yours Truly"? Parece que o especial de 10 anos do álbum está vindo aí!
Ariana Grande foi fura olho? Ex-mulher de Ethan Slater revela que cantora era próxima do casal e o acusa de abandono
Ariana Grande estaria namorando ator de "Wicked" após fim do casamento
8 músicas da Ariana Grande para ela mesma ouvir e superar o término
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
sobre
o mesmo tema