Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A brincadeira de lamber os doces do balcão não agradou às autoridades locais.

Tá difícil ser Ariana Grande ultimamente! A intérprete de hits como "Problem" e "Break Free" vai ter que se explicar para a polícia, após uma brincadeirinha inocente numa loja de donuts, que acabou sendo flagrada pelas câmeras de segurança do local. Será que a cantora vai levar sua turnê "Honeymoon" para atrás das grades?

Se você ficou perdido quanto a esse bafafá todo, o Purebreak explica o que está acontecendo. No último sábado (4), a estrela foi flagrada numa loja de donuts em Lake Elsonore, na Califórnia, brincando de "verdade ou desafio" com alguns amigos. O vídeo foi parar na internet na terça-feira (7) através do site TMZ.

Em determinado momento, além de beijar seu dançarino na boca e falar que odeia a América, Ariana teve que lamber os doces do balcão. Vale relembrar que a musa não comprou as guloseimas no final das contas. A nojeirinha básica pode vir a causar consequências drásticas para a bonita.

A atitude não caiu nas graças da polícia local e do Departamento de Saúde Pública, que estão investigando a jovem de 22 anos. Os órgãos querem assistir novamente ao vídeo de Ariana na loja Wolfee Donuts, mas ainda não é claro se a diva vai ser condenada. Xiii...

Ariana Grande
Ariana Grande quer acabar com tabus sobre doença mental incentivando terapia aos jovens
Qual parceria da Ariana Grande te representa? Faça o quiz e descubra
Ariana Grande casou! Veja fotos da união com Dalton Gomez
Tudo indica que Demi Lovato e Ariana Grande podem lançar uma música juntas em breve! Entenda
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema