Por Guilherme Assumpção
Aniversário Ariana Grande: Cantora completa 22 anos de idade e o Purebreak relembra seus melhores clipes!
Aniversário Ariana Grande: Cantora completa 22 anos de idade e o Purebreak relembra seus melhores clipes!
São tantos hits em tão pouco tempo de carreira que a gente até perde as contas.

Você tem 22 anos e ainda nem conseguiu passar num vestibular? Pois saiba que, nesta mesma idade, Ariana Grande já conquistou uma legião de fãs e emplacou hit atrás de hit em rádios de todo o mundo. O sucesso da estrela é tão grande que os palcos são pequenos pra musa teen. Prova disso é sua recente confirmação no elenco da série "Scream Queens".

Pois é, galera, quem diria que aquela ruivinha que surgiu em "Victorious" chegaria tão longe? No dia em que Ariana completa mais um ano de vida, o Purebreak resolveu celebrar seu aniversário da melhor maneira possível. Por isso, você é o nosso convidado de honra pra curtir os melhores clipes da canceriana. De "Put Your Hearts Up" até "One Last Time", aumenta o som e vem com tudo!

A primeira vez a gente nunca esquece

Ariana Grande "Put Your Hearts Up"

O clipe de "Put Your Hearts Up" é tão vintage que nem no canal oficial da cantora no Youtube está disponível! Fala sério, com essa voz incrível, não tem como não se apaixonar à primeira vez por essa menina de cabelos vermelhos, né?

Um feat. marcante

Ariana Grande "The Way"

Há dois anos, a jovem lançava o clipe da canção "The Way", primeiro single de seu CD de estreia. A música que iniciou a divulgação do álbum "Yours Truly" conta com uma participação sensacional do rapper Mac Miller.

Uma diva nos estúdios

Ariana Grande clipe Nathan Sykes

Sem grandes efeitos cinematográficos, Ariana mostra que se garante no gogó no vídeo oficial de "Almost Is Never Enough". A faixa é um dueto com Nathan Sykes, integrante da boyband The Wanted e ex-namorado da gata.

Amar e não conseguir se expressar

Ariana Grande "Baby I"

O segundo single do disco "Yours Truly" é uma típica canção de amor. Na letra de "Baby I", a nossa Ari fala sobre uma garota apaixonada que não consegue colocar em palavras tanta paixão. Quem nunca?

Outro dia, outro ex

Ariana Grande "Right There" feat. Big Sean

Se você um dia namorar Ariana Grande, é muito provável que a cantora te convide para um dueto. O clipe de "Right There" tem participação do rapper Big Sean, com quem a moça namorou por oito meses.

Aquele hit que não deixa ninguém parado

Ariana Grande e Iggy Azalea "Problem"

Se você frequenta baladas, já sabe que "Problem" foi a música mais pedida dos últimos meses. O bate cabelo derivado da parceria entre Ariana e Iggy Azalea é irresistível!

Pra esquentar a pista de dança

Ariana Grande "Break Free"

Seguindo o sucesso de "Problem", eis que surge "Break Free". Bastou a cantora fechar uma parceria com Zedd para que a canção se tornasse a queridinha da galera.

Girl power!

Ariana Grande "Bang Bang"

O que acontece se misturarmos Ariana Grande, Nicki Minaj e Jessie J? Um hit estrondoso que faz a cabeça do público, como "Bang Bang"!

Sensualidade no volume máximo

Ariana Grande "Love Me Harder"

Talvez um dos clipes mais provocantes da carreira da aniversariante do dia seja "Love Me Harder". A potente música tem os vocais de The Weeknd, rapper revelação do momento.

No clima de Natal

Ariana Grande "Santa Tell Me"

Enquanto alguns aproveitam as festas de fim de ano pra comer muito na ceia, Ariana lança mais um hit irresistível. Para comemorar a chegada do Papai Noel, a gata chamou azamigas e gravou o clipe de "Santa Tell Me".

Nem o fim do mundo consegue parar a canceriana

Ariana Grande "One Last Time"

O último clipe lançado por Ariana, "One Last Time", é tão bom que deixa a galera com gostinho de quero mais. Vale lembrar que o novo álbum da aniversariante, "Moonlight", está prestes a sair do forno. Alguém aí roendo as unhas de ansiedade?

Dicas para festa de debutante
Dicas para festa de debutante
Ariana Grande
Ariana Grande regravando "Yours Truly"? Parece que o especial de 10 anos do álbum está vindo aí!
Ariana Grande foi fura olho? Ex-mulher de Ethan Slater revela que cantora era próxima do casal e o acusa de abandono
Ariana Grande estaria namorando ator de "Wicked" após fim do casamento
8 músicas da Ariana Grande para ela mesma ouvir e superar o término
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
sobre
o mesmo tema