Por Bianca Venturotti
Ariana Grande vai atuar com Justin Bieber em "Zoolander 2"
Ariana Grande vai atuar com Justin Bieber em "Zoolander 2"
Assim como o astro teen, a cantora vai mostrar que também tem talento para as telonas e deixar muitos fãs ansiosos para a estreia do filme! Saiba mais:

Ariana Grande está seguindo os passos de Justin Bieber e assim como o loirinho, quer deixar a sua marca no cinema. Como assim, Purebreak? É que a cantora, que na última semana viu seu nome envolvido em uma série de polêmicas, acaba de ser confirmadíssima no elenco do filme "Zoolander 2", uma super produção que também conta com a participação especial do intérprete do hit "Confident".

A novidade foi confirmada pela atriz Susan Sarandon, que em entrevista ao site americano Vulture, foi questionada sobre ter defendido a estrela pop no Twitter após o episódio da loja de Donuts. Para a nossa alegria, além de continuar defendendo a ex-namorada do rapper Big Sean, a veterana das telonas fez questão de comentar sobre a interação com a gata durante as gravações do longa e soltou a novidade.

"Bem, eu acabei de trabalhar com ela. Nós fizemos 'Zoolander 2' juntas, em Roma. Ela não poderia ser mais profissional ou doce." disparou Susan. "Ela é inteligente e realmente ótima, uma pessoa muito talentosa. É ridículo eles estarem pisando nela, do jeito que estão.", completou.

Arrasou, não é mesmo? É gente, pelo visto a bela vai mostrar de vez para os fãs que seu nome e polêmica podem até não combinar, mas cinema e Ariana Grande realmente fazem uma dupla perfeita. Mas calma! Apesar da notícia ter feito muitos fãs pularem de alegria, ainda há muito o que esperar. Afinal, o filme só chega aos Estados Unidos em fevereiro de 2016 e aqui no Brasil, ainda não tem nem previsão de estreia... Quem aí curtiu a ideia?

Ariana Grande vai fazer sua estreia nos cinemas
Ariana Grande vai fazer sua estreia nos cinemas
Ariana Grande
Ariana Grande regravando "Yours Truly"? Parece que o especial de 10 anos do álbum está vindo aí!
Ariana Grande foi fura olho? Ex-mulher de Ethan Slater revela que cantora era próxima do casal e o acusa de abandono
Ariana Grande estaria namorando ator de "Wicked" após fim do casamento
8 músicas da Ariana Grande para ela mesma ouvir e superar o término
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
sobre
o mesmo tema