Por João Paulo Pereira
Iggy Azelea e Ariana Grande cantando "Problem", Billboard Music Awards 2014
Iggy Azelea e Ariana Grande cantando "Problem", Billboard Music Awards 2014
A cantora adora uma intriga e não perdeu tempo em se manifestar sobre a polêmica que a morena se envolveu.

Iggy Azelea não quer saber de paz, depois de ter se envolvido em uma intriga com Britney Spears, sua parceira de "Pretty Girls", agora a australiana resolveu migrar para a polêmica de Ariana Grande. Calma, dessa vez a loira está defendendo a amiga que se deu mal, depois de lamber diversos donuts e fazer uma revelação bombástica contra os americanos.

A rapper usou seu rancor momentâneo para demostrar apoio à amiga Ariana. Durante um show, antes de cantar o hit "Problem", parceria entre as duas, Iggy declarou: "Eu lamberia centenas de donuts por Ariana, porque a adoro". Ainda sobre a polêmica dos doces, a voz de "Fancy" acrescentou em seu Twitter: "Eu entendo como é difícil perceber que você falou coisas idiotas e depois ser quase estripada por isto. Ela é humana. Deixem ela viver, porque é uma ótima garota", defende.

Pelo visto, a musa abraçou a causa e vai defender a amiga até onde puder. Esse amor todo começou com a parceria de "Problem" que conseguiu 2º lugar da Billboard Hot 100 e o topo da parada britânica, diferente da superprodução "Pretty Girls" que não bombou tanto quanto imaginavam!

"Problem" Ariana Grande e Iggy Azelea
Iggy Azalea
Após polêmica com Anitta, Iggy Azalea decide vir ao Brasil em 2023: "Vou arrasar"
sobre
o mesmo tema