Por Guilherme Assumpção
Ariana Grande lança clipe de "Santa Tell Me", no espírito natalino
A diva com certeza ama as festas de final de ano. Para seu novo videoclipe, a estrela chama as amigas e se joga na dança.

O fim de semana começou muito animado para os fãs de Ariana Grande, já que a cantora revelou o mais novo videoclipe de sua carreira. A música "Santa Tell Me" foi a escolhida para ganhar um clipe. Na produção, a gata entra no clima de Natal de um jeito fofo e até meio atrevidinho.

Se você ainda não deu play no vídeo, errou feio! Isso porque o clipe, que já havia sido anunciado há dois meses, ficou simplesmente imperdível. Afinal, como não amar Ariana Grande de boa na sua casa, envolvida por amigas vestindo gorros de papai noel e adereços de bichinhos? Impossível não se encantar com o amor que a estrela tem por essa época natalina!

O vídeo foi liberado enquanto a diva se apresentava no 2014 Z100 Jingle Ball na noite de sexta-feira (12). No twitter, Ariana mostrou carinho por seus fãs. "Venho estado exausta e um pouco esgotada... obrigado meus amores, me desculpem por estar um pouco sumida. mando abraços. lembrem-se que os amo!!! mesmo quando estou quieta", escreveu a dona do hit "Break Free" no mesmo dia.

Ariana Grande
Ariana Grande regravando "Yours Truly"? Parece que o especial de 10 anos do álbum está vindo aí!
Ariana Grande foi fura olho? Ex-mulher de Ethan Slater revela que cantora era próxima do casal e o acusa de abandono
Ariana Grande estaria namorando ator de "Wicked" após fim do casamento
8 músicas da Ariana Grande para ela mesma ouvir e superar o término
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
sobre
o mesmo tema