Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O show da Ariana Grande no Coachella, que aconteceu na madrugada desta segunda-feira (15), foi marcado por vários momentos incríveis, com direito a participação especial de Nicki Minaj e do N'SYNC. Mas nem tudo foi perfeito, já que muita gente presente reclamou de problemas no som e nas luzes da performance. Confira.

Logo no início dessa segunda-feira (15), a galera presente no Coachella 2019 pôde conferir o show de ninguém menos que a dona do pop atual: Ariana Grande. A voz de "thank u, next" convidou a rapper Nicki Minaj, Diddy, Murda Mase e o grupo N'SYNC - nada de Justin Timberlake - para se apresentar ao seu lado, mas parece que problemas técnicos não estavam ajudando muito a galera. Além disso, algumas pessoas reclamaram das luzes da performance.

O show foi bem parecido com os da "sweetener tour", mas a presença de convidados deixou o público super empolgado. Foram tantos pedidos de música, que Ariana teve que encurtar as faixas para atender a todos e ainda fazer a setlist original da turnê. Nas famosas "Side to Side" e "Bang Bang", a rapper Nicki Minaj chegou para arrasar ao lado da amiga, mas um problema no retorno do áudio impossibilitou que elas se ouvissem, causando uma certa confusão, que resultou nisso:

As duas ficaram um pouco sem graça e riram da situação e parece que nem isso impediu os fãs de pirarem com o que viram!

Ariana e N'SYNC

com o N'SYNC, ela cantou o sucesso "Tearin' Up My Heart", um dos primeiros sucessos do grupo, lançado há mais de 20 anos. "Eu venho ensaiando a minha vida toda para este momento", disse Ari logo antes da performance.

Quem também causou ao lado dela foi Diddy e Murda Mase, que fizeram uma homenagem a Notorious B.I.G. e lembraram de Mac Miller:

Ariana Grande
Tudo indica que a Ariana Grande vai lançar um clipe em breve, hein!
Já imaginou ganhar uma abóbora gigante? Esses famosos receberam presentes pra lá de estranhos...
Ariana Grande fez uma homenagem aos dois anos de atentado em Manchester
E a Ariana Grande, que foi visitar a NASA depois do seu show no Texas?
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema