Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O show da Ariana Grande no Coachella, que aconteceu na madrugada desta segunda-feira (15), foi marcado por vários momentos incríveis, com direito a participação especial de Nicki Minaj e do N'SYNC. Mas nem tudo foi perfeito, já que muita gente presente reclamou de problemas no som e nas luzes da performance. Confira.

Logo no início dessa segunda-feira (15), a galera presente no Coachella 2019 pôde conferir o show de ninguém menos que a dona do pop atual: Ariana Grande. A voz de "thank u, next" convidou a rapper Nicki Minaj, Diddy, Murda Mase e o grupo N'SYNC - nada de Justin Timberlake - para se apresentar ao seu lado, mas parece que problemas técnicos não estavam ajudando muito a galera. Além disso, algumas pessoas reclamaram das luzes da performance.

O show foi bem parecido com os da "sweetener tour", mas a presença de convidados deixou o público super empolgado. Foram tantos pedidos de música, que Ariana teve que encurtar as faixas para atender a todos e ainda fazer a setlist original da turnê. Nas famosas "Side to Side" e "Bang Bang", a rapper Nicki Minaj chegou para arrasar ao lado da amiga, mas um problema no retorno do áudio impossibilitou que elas se ouvissem, causando uma certa confusão, que resultou nisso:

As duas ficaram um pouco sem graça e riram da situação e parece que nem isso impediu os fãs de pirarem com o que viram!

Ariana e N'SYNC

com o N'SYNC, ela cantou o sucesso "Tearin' Up My Heart", um dos primeiros sucessos do grupo, lançado há mais de 20 anos. "Eu venho ensaiando a minha vida toda para este momento", disse Ari logo antes da performance.

Quem também causou ao lado dela foi Diddy e Murda Mase, que fizeram uma homenagem a Notorious B.I.G. e lembraram de Mac Miller:

Ariana Grande
Ariana Grande regravando "Yours Truly"? Parece que o especial de 10 anos do álbum está vindo aí!
Ariana Grande foi fura olho? Ex-mulher de Ethan Slater revela que cantora era próxima do casal e o acusa de abandono
Ariana Grande estaria namorando ator de "Wicked" após fim do casamento
8 músicas da Ariana Grande para ela mesma ouvir e superar o término
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
sobre
o mesmo tema