Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O show da Ariana Grande no Coachella, que aconteceu na madrugada desta segunda-feira (15), foi marcado por vários momentos incríveis, com direito a participação especial de Nicki Minaj e do N'SYNC. Mas nem tudo foi perfeito, já que muita gente presente reclamou de problemas no som e nas luzes da performance. Confira.

Logo no início dessa segunda-feira (15), a galera presente no Coachella 2019 pôde conferir o show de ninguém menos que a dona do pop atual: Ariana Grande. A voz de "thank u, next" convidou a rapper Nicki Minaj, Diddy, Murda Mase e o grupo N'SYNC - nada de Justin Timberlake - para se apresentar ao seu lado, mas parece que problemas técnicos não estavam ajudando muito a galera. Além disso, algumas pessoas reclamaram das luzes da performance.

O show foi bem parecido com os da "sweetener tour", mas a presença de convidados deixou o público super empolgado. Foram tantos pedidos de música, que Ariana teve que encurtar as faixas para atender a todos e ainda fazer a setlist original da turnê. Nas famosas "Side to Side" e "Bang Bang", a rapper Nicki Minaj chegou para arrasar ao lado da amiga, mas um problema no retorno do áudio impossibilitou que elas se ouvissem, causando uma certa confusão, que resultou nisso:

As duas ficaram um pouco sem graça e riram da situação e parece que nem isso impediu os fãs de pirarem com o que viram!

Ariana e N'SYNC

com o N'SYNC, ela cantou o sucesso "Tearin' Up My Heart", um dos primeiros sucessos do grupo, lançado há mais de 20 anos. "Eu venho ensaiando a minha vida toda para este momento", disse Ari logo antes da performance.

Quem também causou ao lado dela foi Diddy e Murda Mase, que fizeram uma homenagem a Notorious B.I.G. e lembraram de Mac Miller:

Ariana Grande
Ariana Grande é uma louca ciumenta em "boyfriend", parceria com a dupla Social House
E a Ariana Grande que quase foi cancelada por conta de uma piada de mau gosto?
Ariana Grande anuncia música nova com direito a clipe e nós estamos pirando
Se prepara porque pode estar vindo clipe novo da Ariana Grande
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema