Guilherme Assumpção
10 Fotos
Veja as fotos!
Você pode não ter prestado atenção, mas celebridades como Ariana Grande, Olivia Rodrigo e Machine Gun Kelly vêm fazendo mudanças pontuais no visual desde que surgiram na mídia. Aliás, esses artistas são apenas três exemplos da lista! Quer descobrir quais outros nomes tiveram uma mãozinha do cirurgião? Vem com a gente!

Sabe quando você olha a foto de uma celebridade e pensa "gente, alguma coisa mudou, mas eu não consigo dizer o que?". Pois é, quando isso acontece, é sinal de que o cirurgião plástico fez um bom trabalho! Porém, o usuário no Instagram @igfamousbydana faz sucesso ao desvendar quais intervenções estéticas artistas como Ariana Grande fizeram, por mais imperceptíveis que elas sejam. Veja alguns exemplos:

Ariana Grande

Através do post, percebemos, ao longo dos anos, uma diferença nos olhos de Ari. É muito provável que a técnica do "The Voice US" tenha aderido à moda do ponytail facelift, uma técnica capaz de remodelar o rosto. Trata-se de um lifting facial endoscópico com incisões na linha do cabelo e, às vezes, atrás das orelhas, que promove uma aparência mais "levantada" e definida, principalmente nas regiões dos olhos e mandíbula.

Olivia Rodrigo

Ao comparar a imagem atual de Olivia à do início de 2021, tudo indica que a dona do hit "Driver's License" colocou silicone. O espaço entre seus seios é muito menor hoje em dia e eles parecem mais volumosos.

Michael B Jordan

Implantes de queixo e bochecha são alguns dos procedimentos que o galã de Hollywood parece ter feito. Ele ainda pode ter se submetido a uma cirurgia ortognática que corrigiu o posicionamento da mandíbula, mudando completamente o seu rosto.

Machine Gun Kelly

O astro fez transplante capilar para reverter a calvície prematura. Em sua nuca, é possível ver uma cicatriz - resultado do transplante de unidade folicular.

Margot Robbie

A nossa Arlequina sempre foi estonteante, mas parece ter tido uma mãozinha de cirurgiões plásticos ao longo dos anos. Acredita-se que a atriz se submeteu a uma blefaroplastia (cirurgia para tratar o excesso de pele das pálpebras), brow lift (para levantar a sobrancelha) e preenchimento de bochechas. Também é possível que Margot tenha deixado os lábios mais simétricos com um preenchimento sutil.

Lucy Hale

Assim como Margot Robbie, a eterna Aria de "Pretty Little Liars" aderiu à blefaroplastia. Seu rosto parece bem diferente ao ser comparado ao começo da série teen.

Madelaine Petsch

Muitos acreditam que a estrela de "Riverdale" mude o seu rosto apenas com maquiagem e ângulo das fotos, mas diversas imagens mostram a sua boca logo após o preenchimento labial. No post, podemos ver alguns hematomas e inchaços comuns após o procedimento. Além disso, seus lábios estão mais simétricos.

Madison Beer

Além de preenchimentos na bochecha e boca, a cantora ainda teve uma ajudinha do cirurgião para levantar as sobrancelhas e afinar a ponta de seu nariz de uma forma bem sutil.

Olivia Rodrigo
Olivia Rodrigo revela tracklist do álbum "Guts" e uma das músicas foi parar nos Trending Topics. Veja repercussão!
Olivia Rodrigo está de volta! Ouça a nova música "The Bels"
Olivia Rodrigo confirma novas músicas para 2023
Olivia Rodrigo e Joshua Bassett voltaram? Entenda possível deja vu!
ver todas as notícias de Olivia Rodrigo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema