Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ariana Grande passa a integrar o time de jurados do "The Voice" USA a partir do dia 20 de setembro. Enquanto o reality musical não começa, o programa divulgou o primeiro teaser da participação dela pelas audições às cegas em clima de rivalidade com Blake Shelton, recordista de vitórias pelas 20 temporadas já transmitidas. "Simplesmente não posso esperar até começarmos", vibra a artista

Os fãs de Ariana Grande estão empolgados e ansiosos pela estreia da cantora como uma das juradas da 21ª temporada do "The Voice", que tem estreia prevista para 20 de setembro. Em primeiro teaser divulgado pelo programa, nesta quarta-feira (28), a dona do álbum "Positions" aparece pelas audições às cegas em momento de diversão e um certo clima de rivalidade entre ela e o country Blake Shelton.

Ariana Grande destaca ansiedade: "Pilha de emoções"

Além dela e Blake, Kelly Clarkson e John Legend também estão na disputa para levar o prêmio final com um novo talento que será revelado pelo reality musical. "Eu adoro essas pessoas e já estou em uma pilha de emoções, me preocupando em me despedir de todos no dia da final, sendo que nada aconteceu ou foi ao ar ainda", disse Ariana Grande, destacando sua ansiedade para o lançamento. "Simplesmente não posso esperar até começarmos", reforçou a intérprete de "Problem".

Ariana Grande brilha em vídeo promocional do reality

Na última terça-feira (27), o "The Voice" publicou um vídeo promocional da nova edição. Pelas imagens, os jurados veteranos aparecem sentados rodeando uma fogueira e em uma espécie de acampamento na floresta, até o momento em que chega Ariana Grande ao som de sua marca registrada: o falsete!

"Ariana, não sei se você está sabendo, mas temos uma tradição", disse Kelly Clarkson. "o novo técnico sempre tem que cantar uma música no nosso acampamento", acrescentou Legend. A artista, que tem talento para a imitação, não perdeu tempo e soltou a voz com a clássica canção "Hopelessly Devoted To You". "Essa vai ser uma temporada incrível", completou Blake Shelton. Assista ao vídeo promocional:

Ariana Grande pode vencer o "The Voice"?

Referência para muitos jovens, Ariana Grande não foi a única estrela do pop que já passou pela cadeira vermelha do "The Voice". Shakira, Miley Cyrus, Alicia Keys, Christina Aguilera e mais estiveram pela atração.

Deles, Blake Shelton e o mais antigo! O cantor está no reality desde a primeira temporada e acumula o maior número de troféus. Kelly entrou na 14ª temporada e já empatou com Adam Levine, três vitórias para cada um, enquanto John Legend venceu apenas uma vez.

Veja o ranking completo dos técnicos do "The Voice":

Blake Shelton – 8 vitórias e participou de 20 temporadas
Adam Levine – 3 vitórias e esteve em 16 temporadas
Kelly Clarkson – 3 vitórias no total de 7 temporadas
Usher – 1 vitória em 2 temporadas
Pharrell – 1 vitória pelas 4 temporadas
Christina Aguilera – 1 vitória em 6 temporadas que participou
Alicia Keys – 1 troféu em 3 temporadas
John Legend – 1 vitória em 5 temporadas
Gwen Stefani – 1 vitória em 5 temporadas

The Voice US
"The Voice Brasil 10": Michel Teló volta e participará de reviravolta
Ariana Grande cria rivalidade com Blake Shelton em 1º teaser do "The Voice"
Adam Levine deixa o "The Voice USA" após 16 temporadas e isso pode alterar o funcionamento da Terra
"The Voice Brasil" estreia com audição surpresa de Claudia Leitte
ver todas as notícias de The Voice US Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema