Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Pelo visto, foi-se o tempo em que Selena Gomez era a pessoa mais seguida do Instagram, né? Além de ter perdido esse posto para Cristiano Ronaldo, a cantora também deixou de ser a mulher mais seguida na rede social. Agora é Ariana Grande a mulher mais seguida. Muitos fãs ficaram contentes com essa "conquista". Mas será que isso é realmente importante?

A internet ficou sabendo nesta segunda-feira (25) que Ariana Grande acaba de passar Selena Gomez em número de seguidores no Instagram. Pois é, a dona do hit "thank u, next" está com 146.269.652 milhões, enquanto a ex-namorada de Justin Bieber possui 146.262.171 milhões. A diferença é bem pouca, mas no mundo da música pop já foi o suficiente para vários fãs de Ariana levantarem um certo tipo de vantagem. Ok, a gente sabe que é legal ver uma artista sendo reconhecida. Mas, de verdade, que diferença faz o número de seguidores que uma pessoa tem no Instagram?

A própria Selena Gomez, que durante muito tempo foi a pessoa mais seguida da rede social, sempre teve o seu talento questionado. Aliás, ser tão popular no Instagram, muitas vezes, era motivo para zoar a morena. Um outro ótimo exemplo para toda essa discussão é a Madonna. A cantora possui 13 milhões de seguidores, ficando atrás de diversas celebridades, incluindo Bruna Marquezine, que possui mais de 34 milhões. Ter um número menor de seguidores não apaga toda a história de Madonna e, muito menos, diminui sua contribuição para a cultura pop. Assim como Marquezine não se torna mais importante que a cantora por ser mais seguida.

O que o Purebreak está tentando dizer: é muito legal que Ariana Grande esteja sendo cada vez mais reconhecida. Afinal, ela é uma artista brilhante e tem feito ótimas músicas. No entanto, não devemos resumir tudo aos números de seguidores que as pessoas possuem, né? Afinal, Selena está aí para provar que isso não significa nada e que ainda pode ser bastante prejudicial para a nossa saúde mental.

Ariana Grande
Ariana Grande fez uma homenagem aos dois anos de atentado em Manchester
E a Ariana Grande, que foi visitar a NASA depois do seu show no Texas?
Como assim? A Ariana Grande foi processada por postar fotos dela mesma no Instagram! Vem entender
Fez uma tatuagem errada? Ariana Grande, Justin Bieber e vários famosos também já fizeram...
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema