Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Pelo visto, foi-se o tempo em que Selena Gomez era a pessoa mais seguida do Instagram, né? Além de ter perdido esse posto para Cristiano Ronaldo, a cantora também deixou de ser a mulher mais seguida na rede social. Agora é Ariana Grande a mulher mais seguida. Muitos fãs ficaram contentes com essa "conquista". Mas será que isso é realmente importante?

A internet ficou sabendo nesta segunda-feira (25) que Ariana Grande acaba de passar Selena Gomez em número de seguidores no Instagram. Pois é, a dona do hit "thank u, next" está com 146.269.652 milhões, enquanto a ex-namorada de Justin Bieber possui 146.262.171 milhões. A diferença é bem pouca, mas no mundo da música pop já foi o suficiente para vários fãs de Ariana levantarem um certo tipo de vantagem. Ok, a gente sabe que é legal ver uma artista sendo reconhecida. Mas, de verdade, que diferença faz o número de seguidores que uma pessoa tem no Instagram?

A própria Selena Gomez, que durante muito tempo foi a pessoa mais seguida da rede social, sempre teve o seu talento questionado. Aliás, ser tão popular no Instagram, muitas vezes, era motivo para zoar a morena. Um outro ótimo exemplo para toda essa discussão é a Madonna. A cantora possui 13 milhões de seguidores, ficando atrás de diversas celebridades, incluindo Bruna Marquezine, que possui mais de 34 milhões. Ter um número menor de seguidores não apaga toda a história de Madonna e, muito menos, diminui sua contribuição para a cultura pop. Assim como Marquezine não se torna mais importante que a cantora por ser mais seguida.

O que o Purebreak está tentando dizer: é muito legal que Ariana Grande esteja sendo cada vez mais reconhecida. Afinal, ela é uma artista brilhante e tem feito ótimas músicas. No entanto, não devemos resumir tudo aos números de seguidores que as pessoas possuem, né? Afinal, Selena está aí para provar que isso não significa nada e que ainda pode ser bastante prejudicial para a nossa saúde mental.

Ariana Grande
Ariana Grande está confirmadíssima em "Prom", novo musical da Netflix
União das rainhas do pop! Ariana Grande elogia Taylor Swift e mensagem de "You Need To Calm Down"
Tudo indica que a Ariana Grande vai lançar um clipe em breve, hein!
Já imaginou ganhar uma abóbora gigante? Esses famosos receberam presentes pra lá de estranhos...
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema