Por Beatriz Vianna
Nesta semana, Ariana Grande fez com que suas músicas ocupassem os três primeiros lugares da Billboard Hot 100 ao mesmo tempo. O feito representa uma grande conquista para a cantora, já que apenas os Beatles conseguiram fazer isso antes. Lembrando que o álbum "thank u, next" foi lançado há três semanas apenas!

Tem menos de um mês que "thank u, next" foi, finalmente, lançado e Ariana Grande já alcançou números incríveis com o novo álbum. Não é pra menos, né?! Depois de ter sido notada pelo elenco de "Grey's Anatomy" e até pela NASA, a cantora conseguiu ocupar os três primeiros lugares da Billboard Hot 100. Sim, só deu Ariana Grande esta semana na lista.

A primeira posição foi ocupada por "7 rings" seguido por "break up with your girlfriend, I'm bored" e "thank u, next". Não é a primeira vez que a ex de Pete Davidson conquista uma posição da Billboard, mas três ao mesmo tempo é demais, né?!

Ariana Grande quase bate recorde dos Beatles

Para completar a lista de motivos das comemorações, vale lembrar que os únicos a conquistarem tal feito foram os Beatles. Em 1964, o grupo conseguiu ocupar as cinco primeiras posições da Billboard Hot 100 simultaneamente. Ariana foi quase lá e nem a própria está acreditando! "Pensei que vocês estivessem editado isso", escreveu no Twitter.

Nada disso, Ari! Você que é talentosa mesmo!

Ariana Grande registra nova música

Lançar música nova e respirar são praticamente a mesma coisa para Ariana Grande. Depois de 10 dias sem lançar ou falar nada do tipo, a cantora registrou uma nova música. A faixa se chama "Juice" e já foi descoberta pelos fãs. O que será que ela tá aprontando, hein?!

Ariana Grande
Ariana Grande regravando "Yours Truly"? Parece que o especial de 10 anos do álbum está vindo aí!
Ariana Grande foi fura olho? Ex-mulher de Ethan Slater revela que cantora era próxima do casal e o acusa de abandono
Ariana Grande estaria namorando ator de "Wicked" após fim do casamento
8 músicas da Ariana Grande para ela mesma ouvir e superar o término
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
sobre
o mesmo tema