Por Carolinne Rigotti
Ariana Grande se emociona ao desabafar com fãs antes de sair em turnê
Ariana Grande se emociona ao desabafar com fãs antes de sair em turnê
A cantora parece que usou seus dias antes de sair em turnê para refletir sobre os últimos acontecimentos de sua vida e, com isso, resolveu escrever um baita textão em seu Instagram agradecendo aos fãs e dizendo tudo o que pensava. Vem ver o desabafo da musa!

Vamos confessar que, por mais que não faltem novidades na vida artística da Ariana Grande, a cantora passou por muita coisa ruim no particular. E é claro que a própria artista pensa sobre o assunto e decidiu compartilhar os assuntos delicados com seus fãs no Instagram.

Prestes a sair em turnê, a musa abriu o coração: "Estou prestes a embarcar em minha terceira turnê e eu estou conectada com meus sentimentos e também prestes a menstruar... Isso provavelmente será intenso. Mas eu apenas quero dizer o quão agradecida eu estou pela minha vida, pelas pessoas nela, pelos altos e pelos desafios, pelas risadas e pela dor, por essa música e pelos amigos de longa data que eu fiz ao fazê-la (e isso inclui a minha amizade com vocês", escreveu.

Acha que acabou por aí? "Caaaara... Eu não consigo realmente dimensionar tudo o que aconteceu nos últimos anos. Eu nem sei o que quero dizer com essa publicação, mas estou apenas feliz por ainda estar aqui e animada em ver vocês. Eu provavelmente vou chorar muito. Meses atrás eu disse à minha equipe que não estava bem para fazer turnê ou trabalhar e meus amigos, você e esta música realmente salvaram a minha vida e mudaram tudo. Eu ainda estou me restabelecendo, mas eu me sinto muito mais leve e eu acho que este será um momento lindo. Agradeço a Deus que vamos fazer isso. Eu não imagino o que mais faria e eu quero que vocês saibam o quão agradecida eu estou. Eu vou focar em terminar esse show por vocês e colocar meu telefone de lado um pouco (querem apostar que não vai durar um dia) para que eu não estrague todas as surpresas. Obrigada por tudo. A vida é louca, mas seu amor e esta música a fazem doce. Amo vocês", finalizou.

Toda força do mundo pra Ari! <3

Ariana Grande
Ariana Grande regravando "Yours Truly"? Parece que o especial de 10 anos do álbum está vindo aí!
Ariana Grande foi fura olho? Ex-mulher de Ethan Slater revela que cantora era próxima do casal e o acusa de abandono
Ariana Grande estaria namorando ator de "Wicked" após fim do casamento
8 músicas da Ariana Grande para ela mesma ouvir e superar o término
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
sobre
o mesmo tema