Por Victor Viana
Estava achando que mais nenhuma música do "thank u, next" ia ganhar clipe? Nós do Purebreak também. No entanto, Ariana Grande surpreendeu e lançou um videoclipe de "In My Head" em parceria com a Vogue. Não é pouca coisa não, viu? Apesar de ser uma produção simples, a cantora está muito linda e sendo a diva que nasceu para ser.

Ariana Grande é capa da próxima edição da revista Vogue e, além de uma entrevista e fotos maravilhosas, nós também ganhamos um clipe! Sim, isso mesmo. A cantora, em parceria com a revista, lançou um videoclipe para "In My Head", uma das faixas do álbum "thank u, next". Dirigido por Bardia Zeinali, a produção é bem simples e mostra a cantora sozinha em uma sala, apenas fazendo muito carão. Ou seja, do jeito que a gente gosta de ficar também. Brincadeiras à parte, de acordo com a revista, a ideia era recriar a "claustrofobia criativa de Ariana". Assista:

Vale lembrar que Ariana Grande já havia dito que mais nenhuma música do álbum "thank u, next" ganharia clipe - o que deixou muita gente triste. Afinal, quem não queria um clipe de "needy" ou "NASA"? De qualquer forma não temos do que reclamar, já que essa última era da cantora nos rendeu clipes maravilhosas, como "7 rings", "break up with your girlfriend i'm bored" e o já clássico "thank u, next". Isso que é uma videografia de qualidade, não acham?

Ariana Grande na trilha sonora de "As Panteras"

Apesar de, aparentemente, ter cansado de lançar álbuns a cada seis meses, Ariana Grande já está cheia de novidades. A cantora vai participar da trilha sonora da nova versão de "As Panteras" e num feat que tem tudo para entrar na história da música pop. Afinal, não é todo dia que temos Ariana, Miley Cyrus e Lana Del Rey cantando juntas. A parceria ainda não possui previsão de lançamento, mas o filme deve chegar aos cinemas em novembro. Então, para qualquer novidade, só continuar de olho no Purebreak.

Ariana Grande
Ariana Grande regravando "Yours Truly"? Parece que o especial de 10 anos do álbum está vindo aí!
Ariana Grande foi fura olho? Ex-mulher de Ethan Slater revela que cantora era próxima do casal e o acusa de abandono
Ariana Grande estaria namorando ator de "Wicked" após fim do casamento
8 músicas da Ariana Grande para ela mesma ouvir e superar o término
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
sobre
o mesmo tema