Por Beatriz Vianna
O clipe de "break up with your girlfriend, I'm bored" fez o maior sucesso no set de gravações de "Grey's Anatomy". Ellen Pompeo e Giacomo Gianniotti gravaram sua própria versão e, claro, marcaram Ariana Grande. A cantora, como uma boa fã da trama da Shonda Rhimes, teve a melhor reação de todas. Confira!

Ariana Grande não conseguiu conter a emoção ao ver que seu último single, "break up with girlfriend, I'm bored", foi parar no set de "Grey's Anatomy". Durante o intervalo das gravações, Ellen Pompeo e Giacomo Gianniotti encenaram sua própria versão do single e compartilharam com os fãs nas redes sociais. Ellen como Ariana - com direito a rabo de cavalo e tudo! - e nosso intérprete do DeLuca, como Charles Melton. O resultado não poderia ser melhor!

Ariana Grande responde vídeo de Ellen Pompeo

A zoeira, é claro, chegou até a dona do hit que, como uma boa fã de "Grey's Anatomy", explodiu de felicidade. "Gente, para ser honesta, essa é a melhor coisa que aconteceu comigo. Ellen Pompeo, eu te amo muito. Eu não consigo respirar. Nunca mais serei a mesma", escreveu a cantora no Instagram. Muito fofa, né?!

Visualizar esta foto no Instagram.

guys if i'm honest ......... this is the best thing that's ever happened to me. @ellenpompeo i love u sm. i cant breathe. i'll never be the same.

Uma publicação compartilhada por Ariana Grande (@arianagrande) em

Até a NASA está ouvindo Ariana Grande

É oficial. O mundo inteiro está vidrado no novo álbum da Ariana Grande, "thank u, next", lançado na última sexta (8). Antes mesmo de Ellen Pompeo postar o vídeo, a própria NASA - isso mesmo - mencionou Ariana Grande em um tweet. Isso porque uma das faixas do seu álbum, intitulada "NASA", foi parar nos Trending Topics. A agência espacial pensou que fosse algo relacionado a uma de suas descobertas até entender que era só Ariana dominando tudo mesmo. Que coisa, né?!

Ariana Grande
Ariana Grande regravando "Yours Truly"? Parece que o especial de 10 anos do álbum está vindo aí!
Ariana Grande foi fura olho? Ex-mulher de Ethan Slater revela que cantora era próxima do casal e o acusa de abandono
Ariana Grande estaria namorando ator de "Wicked" após fim do casamento
8 músicas da Ariana Grande para ela mesma ouvir e superar o término
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
sobre
o mesmo tema