Por Guilherme Assumpção
Elenco de "Victorious" se reúne com festa do pijama megafofa
Elenco de "Victorious" se reúne com festa do pijama megafofa
A galera da série da Nickelodeon resolveu se reencontrar da forma mais adorável possível.

Por mais que existam muitos boatos de que Ariana Grande e Victoria Justice viviam brigando quando contracenavam em "Victorious", as divas sempre fizeram questão de negar os rumores. E parece que realmente não há mesmo uma guerra entre elas. Isso porque as duas estão mais amigas do que nunca, numa reunião do elenco que promete deixar os fãs muito nostálgicos!

Ariana já mostrou que é expert em festas do pijama durante o Victoria's Secret Fashion Show 2014 e, para o reencontro dos atores de "Victorious", que aconteceu na última sexta-feira (11), a intérprete de "Break Free" voltou a comandar uma farra daquelas! Victoria Justice foi a primeira a comentar sobre a comemoração em seu Twitter.

Logo depois, ela e o resto da galera (incluindo Ariana, Avan Jogia, Elizabeth Gillies, Leon Thomas, M.H. Bennett e Daniella Monet) abriram o jogo e compartilharam diversas fotos fofíssimas do elenco vestindo seus melhores pijamas. Quem não queria fazer parte desse encontrinho, né?

"O tima está junto de novo", Avan Jogia escreveu em seu Instagram. "Ainda os mesmos, exceto pela pitada cômica do vinho", acrescentou o astro, num repost de Victoria Justice no Twitter. Abaixo, você confere mais comentários da reunião, que são capazes de deixar qualquer fã com aquela saudadinha gostosa!

Ariana Grande
Ariana Grande regravando "Yours Truly"? Parece que o especial de 10 anos do álbum está vindo aí!
Ariana Grande foi fura olho? Ex-mulher de Ethan Slater revela que cantora era próxima do casal e o acusa de abandono
Ariana Grande estaria namorando ator de "Wicked" após fim do casamento
8 músicas da Ariana Grande para ela mesma ouvir e superar o término
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
sobre
o mesmo tema