Por Bianca Venturotti
Cada vez mais próximas, estrelas do pop tiveram uma noite de melhores amigas antes de suas apresentações no desfile mais esperado do ano.

Fenômenos da música, Ariana Grande e Taylor Swift deixaram muitos fãs de boca ao esbanjar amizade antes de suas performances no "Victoria's Secret Fashion Show", que aconteceu na tarde esta terça-feira (02), em Londres, na Inglaterra. Na noite anterios, as estrelas teen organizaram uma festa do pijama para se conhecerem melhor e sim, quem sabe, virar BFF's para sempre?

A ideia do encontro foi ter uma noite só de meninas, e deu certo! Ambas se divertiram muito e até publicaram algumas fotos nas redes sociais. Ao MSN Entertainment,Ariana falou sobre a nova amiga com carinho: "Taylor é realmente doce, nós tivemos uma noite só de meninas. Eu quis passar um tempo com todas elas antes do show", revelou.

De acordo com o site americano, as gatas aproveitaram o momento especial para falar de meninos, lingerie e sobre a ansiedade pré show. E se tinha alguém pensando que as duas poderiam ser rivais, segurem essa:

"Ela está fazendo algo muito especial pelo pop e eu amo isso. Seu álbum está vendendo muito em tempos como os de hoje. Isso dá a todos nós uma esperança", disse a intérprete de "Problem" sobre Taylor.

Bom, se dá para "shippar" uma amizade, com toda a certeza, os fãs já estão torcendo para que as belas fiquem cada vez mais unidas e divulguem muitas parcerias a partir de agora. Nós adoramos a novidade!

Ariana Grande
Ariana Grande regravando "Yours Truly"? Parece que o especial de 10 anos do álbum está vindo aí!
Ariana Grande foi fura olho? Ex-mulher de Ethan Slater revela que cantora era próxima do casal e o acusa de abandono
Ariana Grande estaria namorando ator de "Wicked" após fim do casamento
8 músicas da Ariana Grande para ela mesma ouvir e superar o término
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
sobre
o mesmo tema