Por José Corso Neto
Parece que a fama repentina não agradou nem um pouco ao jovem ator Jack Gleeson. Em "Game of Thrones", o artista dá vida ao vilão Joffrey e afirma que o "estilo de vida de um ator de uma série bem-sucedida não é algo" que ele goste.

Parece que o rei dos sete reinos de "Game of Thrones" Joffrey Baratheon, não quer mais vestir a coroa e vai abdicar do trono mais disputado dos seriados. Isso porque o ator Jack Gleeson, que interpreta o adolescente rebelde deseja se aposentar depois do fim da série medieval. Em entrevista a versão irlandesa do jornal "The Independent", o artista revelou um futuro incerto à sua carreira artística.

"Eu tenho 21 anos, então é difícil decidir qual é o curso que a vida irá levar. O estilo de vida de ator de uma bem-sucedida série televisiva não é algo que eu goste", afirmou o galã teen. Parece que ele ainda não se acostumou com a fama repentina de conseguiu graças às três temporadas da trama baseada nos livros de George R. R. Martin, que também pode virar jogo.

Gleeson fala sobre cenas de "Game of Thrones": "Quando vê pela TV, elas me dão arrepios"

O profissional garante ainda que nem assiste aos episódios. "É bizarro quando você vê alguns trechos. Você tende a se abstrair das bizarrices quando está atuando, mas quando vê pela TV, elas me dão arrepios", confessou Gleeson.

Para o futuro, o ator quer se dedicar aos estudos em filosofia e teologia

Para o futuro, quando "Game of Thrones" chegar ao fim, o jovem pretende voltar à universidade Trinity, em Dublin, na Irlanda e focar nos estudos em filosofia e teologia. "Desde que fui para a faculdade e me interessei por filosofia, pela [ONG] Goal e pela minha companhia de teatro, eu reavaliei o que gostaria de fazer", contou o astro.

Em tempo, a nova temporada de "Game of Thrones" tem estreia prevista para o dia 30 março de 2014, no canal pago HBO e já até ganhou trailer!

sobre
o mesmo tema