Por Carolinne Rigotti
O ator tocou três músicas no camarote da Sky e o Purebreak conferiu tudo de perto!

Arthur Aguiar está arrasando na "Dança dos Famosos 2015", da Globo, mas esse não é o único assunto que o gato domina! Além de estar arrebentando nas coreografias e mostrar todo o seu talento para a atuação, o muso também manda bem na música! E prova disso é que o astro marcou presença no camarote da Sky no Rock in Rio 2015 e aproveitou a passagem para dar uma palhinha de suas composições!

O ex-ator de "Malhação" fez uma mini-apresentação com três músicas de sua autoria e o Purebreak estava lá para ver tudo! Além disso, nossa equipe deu uma palavrinha com o gato, que falou sobre gostos musicais. Arthur se considera eclético no estilo musical, mas dá uma dica de como pode ser o novo CD: "Eu curto de tudo, mas o estilo que eu tô gravando o meu disco agora é samba-rock, só as baladas que puxam um pouco o mundo pop. Mas as músicas daqui pra frente serão bem samba-rock", afirma.

Com a agenda apertada por causa da "Dança dos Famosos", o ator não conseguiu ver dois shows que queria: "Gostaria de ter assistido a homenagem à Cássia Eller, no primeiro dia, mas cheguei tarde por causa dos ensaios. Queria muito ver também o show do Lulu Santos, no sábado, mas não vou estar no Rio. Mas domingo era outro dia que eu queria muito ver e eu vou vir, então acho que vai ser bem bacana, estou animado", garante. Arthur afirma que é muito difícil escolher apenas um artista que gostaria de ter visto no Rock in Rio, mas resolve reviver o passado: "Uma banda que eu gostaria de ter visto, mas não vou ver, porque ele infelizmente já morreu, seria o Barão Vermelho com o Cazuza. Eu tenho o DVD do festival de 1985 e parece que foi muito maneiro", diz.

(Escrito por Carolinne Rigotti)

Arthur Aguiar
Por que Arthur Aguiar é ignorado pela Globo? 5 contradições graves da emissora
Nova namorada de Arthur Aguiar é amiga de Neymar e tem mais de 80 mil seguidores. Saiba quem é Jheny Santucci!
Cadê o Arthur Aguiar? Por que o ator ficou de fora do "Domingão com Huck" com Juliette e Amanda
Fãs de "Rebelde Brasil" surtam com reencontro de Arthur Aguiar e Lua Blanco na casa do ator
ver todas as notícias de Arthur Aguiar Ver + matérias
sobre
o mesmo tema