Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Presidente Lula parabenizou Messi pelo seu 8º prêmio de melhor jogador do mundo. Internautas perceberam uma possível indireta para Neymar em sua mensagem.

A coisa tá feia para o Neymar ! O jogador vem sendo bastante criticado por dar um festão na mansão de Mangaratiba, no Rio de Janeiro, pouco depois de ser afastado do futebol por uma lesão e do nascimento de sua filha, Mavie. Agora, a crítica veio diretamente do presidente do Brasil! Lula fez um tweet parabenizando Lionel Messi por sua 8ª Bola de Ouro, prêmio anual oferecido para o melhor jogador do mundo. Porém, uma possível indireta para Neymar não passou despercebida. Confira!

Lula elogia Messi por prêmio de melhor do mundo

Lionel Messi recebeu o prêmio de melhor jogador do mundo pela 8ª vez. O presidente Lula fez questão de elogiar o craque argentino em seu X (antigo "Twitter"). "O Messi deveria servir de exemplo aos jogadores brasileiros. O cara com 36 anos, campeão do mundo, com Bola de Ouro e tudo. O Messi precisa ser inspiração de dedicação para essa molecada", escreveu. Lula disse ainda que, para chegar aonde ele chegou, é preciso ter foco. "Quem quiser ganhar Bola de Ouro tem que se dedicar, tem que ser profissional. Não combina com farra, não combina com noitada", escreveu.

Indireta para Neymar?

Nas redes sociais, os internautas rapidamente associaram a fala de Lula a uma indireta para Neymar. Afinal, ele mais uma vez está envolvido em uma polêmica. Recentemente, o jogador esteve no meio de vários escândalos de traição, farra e festão. Já no profissional, Neymar estava com uma lesão, voltou jogar, mas rapidamente teve outra lesão e está fora dos gramados por mais tempo. Além disso, nem chegou a ser indicado para o prêmio Bola de Ouro pelo segundo ano consecutivo. Por tudo isso, a internet está certa de que até o presidente Lula está mandando indiretas para Neymar.

Neymar não se posicionou sobre o tweet do presidente Lula. Vale relembrar que ontem (30), durante entrevista com Blogueirinha, Bruna Marquezine soltou uma gargalhada quando a entrevistadora pediu para ela falar sobre um "livramento". A web apontou que isso também teria sido uma indireta para Neymar. Ou seja, em pouco tempo, o craque levou alfinetadas da ex e do presidente do Brasil!

Neymar Jr
Neymar faz revelação bombástica sobre a gravidez de modelo brasileira. Veja declaração!
Neymar vai ser pai de novo? Influenciadora choca ao comentar que Mavie terá um irmão em 2024
Bruna Biancardi revela fim com Neymar após print do jogador pedindo nude para modelo vazar!
Após morte da amiga Luana Andrade e tentativa de sequestro da filha Mavie, Neymar faz desabafo
ver todas as notícias de Neymar Jr Ver + matérias
sobre
o mesmo tema