Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
A pequena Mavie nasceu hoje em São Paulo, mas Neymar não estava no Brasil quando Bruna Biancardi entrou em trabalho de parto nesta quinta-feira e acabou não vendo o parto da filha.

A filha de Neymar e Bruna Biancardi nasceu! A influenciadora entrou em trabalho de parto nesta quinta-feira (05) e deu à luz a Mavie nesta sexta-feira (06) em uma maternidade de São Paulo. Porém, Neymar não assistiu o nascimento da filha. O jogador estava na Arábia Saudita, país onde joga pelo Al Hilal, quando Bruna Biancardi foi para a maternidade. Neymar só chegou no Brasil na tarde de hoje, após o nascimento. Veja os detalhes!

Neymar estava a 17 mil Km do Brasil quando sua filha nasceu

O jornalista Leo Dias divulgou na noite de quinta-feira (05) que a bolsa de Bruna Biancardi estourou e ela se dirigiu para a maternidade. Porém, Neymar estava na Arábia Saudita quando isso aconteceu. A distância da Arábia Saudita para o Brasil é de 17.486 Km e um voo entre os dois países dura cerca de 22 horas. Segundo o GShow, o treinador do Al Hilal, Jorge Jesus, liberou a vinda de Neymar para o Brasil para ver a filha. "O técnico Jorge Jesus deu permissão a Neymar para viajar para seu país, devido à sua recém-nascida menina", disse o time em comunicado para o GE.

Neymar não chegou no Brasil a tempo de ver a filha nascer

Neymar veio para o Brasil em seu jato particular, Falcon 900EX (Easy). O GShow acompanhou o trajeto da aeronave de Neymar através dos sites Live Flight Tracker e Flight Aware. Segundo as informações, o jato de Neymar saiu da Arábia Saudita na noite de quinta-feira, às 19:07 (horário de Brasília), na mesma noite em que a bolsa de Bruna Biancardi estourou e ela deu entrada na maternidade. O avião ainda precisou fazer uma parada rápida na Ilha Gran Canária, em território espanhol, antes de seguir para o Brasil.

O jato de Neymar aterrisou em São Paulo às 13:38 desta sexta-feira, no Aeroporto de Guarulhos. Assim, Neymar não conseguiu chegar a tempo de assistir o nascimento de Mavie, que aconteceu durante a manhã. Porém, já está em São Paulo para conhecer a sua filha. Neymar ficará no Brasil ao lado de Bruna Biancardi e Mavie nos próximos dias. Ele foi liberado pelo Al Hilal e não participará da partida deste sábado (07) contra o AL Akhdoud.

Neymar Jr
Neymar faz revelação bombástica sobre a gravidez de modelo brasileira. Veja declaração!
Neymar vai ser pai de novo? Influenciadora choca ao comentar que Mavie terá um irmão em 2024
Bruna Biancardi revela fim com Neymar após print do jogador pedindo nude para modelo vazar!
Após morte da amiga Luana Andrade e tentativa de sequestro da filha Mavie, Neymar faz desabafo
ver todas as notícias de Neymar Jr Ver + matérias
sobre
o mesmo tema