A filha de Neymar e Bruna Biancardi nasceu! A influenciadora entrou em trabalho de parto nesta quinta-feira (05) e deu à luz a Mavie nesta sexta-feira (06) em uma maternidade de São Paulo. Porém, Neymar não assistiu o nascimento da filha. O jogador estava na Arábia Saudita, país onde joga pelo Al Hilal, quando Bruna Biancardi foi para a maternidade. Neymar só chegou no Brasil na tarde de hoje, após o nascimento. Veja os detalhes!
Neymar estava a 17 mil Km do Brasil quando sua filha nasceu
O jornalista Leo Dias divulgou na noite de quinta-feira (05) que a bolsa de Bruna Biancardi estourou e ela se dirigiu para a maternidade. Porém, Neymar estava na Arábia Saudita quando isso aconteceu. A distância da Arábia Saudita para o Brasil é de 17.486 Km e um voo entre os dois países dura cerca de 22 horas. Segundo o GShow, o treinador do Al Hilal, Jorge Jesus, liberou a vinda de Neymar para o Brasil para ver a filha. "O técnico Jorge Jesus deu permissão a Neymar para viajar para seu país, devido à sua recém-nascida menina", disse o time em comunicado para o GE.
Neymar não chegou no Brasil a tempo de ver a filha nascer
Neymar veio para o Brasil em seu jato particular, Falcon 900EX (Easy). O GShow acompanhou o trajeto da aeronave de Neymar através dos sites Live Flight Tracker e Flight Aware. Segundo as informações, o jato de Neymar saiu da Arábia Saudita na noite de quinta-feira, às 19:07 (horário de Brasília), na mesma noite em que a bolsa de Bruna Biancardi estourou e ela deu entrada na maternidade. O avião ainda precisou fazer uma parada rápida na Ilha Gran Canária, em território espanhol, antes de seguir para o Brasil.
O jato de Neymar aterrisou em São Paulo às 13:38 desta sexta-feira, no Aeroporto de Guarulhos. Assim, Neymar não conseguiu chegar a tempo de assistir o nascimento de Mavie, que aconteceu durante a manhã. Porém, já está em São Paulo para conhecer a sua filha. Neymar ficará no Brasil ao lado de Bruna Biancardi e Mavie nos próximos dias. Ele foi liberado pelo Al Hilal e não participará da partida deste sábado (07) contra o AL Akhdoud.