Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Neymar foi flagrado com duas mulheres em boate na Espanha enquanto a namorada estava no Brasil. Bruna Biancardi se pronunciou e confessou estar decepcionada com o craque.

Nesta segunda-feira (18), foi divulgado um flagra de Neymar curtindo uma boate ao lado de duas mulheres em Barcelona, na Espanha. No vídeo, o craque do Al-Hilal apareceu conversando com as moças ao pé do ouvido e em clima de intimidade. Enquanto isso, Bruna Biancardi, que está gravida do jogador, estava no Brasil. O vídeo viralizou e, hoje (19), a influencer se pronunciou sobre o caso. Veja!

Bruna Biancardi diz que está "ciente" e "decepcionada"

Depois que o vídeo de Neymar curtindo a noite espanhola com duas meninas viralizou, os internautas estavam curiosos para saber qual seria a reação de Bruna Biancardi. Não é a primeira vez que Neymar é acusado de trair a namorada. Ele já chegou até mesmo a publicar um pedido de perdão no Instagram confirmando seu caso com Fernanda Campos no dia dos namorados. Apesar de tudo, os dois continuaram juntos. Dessa vez, Bruna Biancardi admitiu estar desapontada. "Estou ciente com o ocorrido e mais uma vez decepcionada", escreveu. Porém, ela afirmou que está focada na gravidez. "Mas na reta final da minha gravidez, o meu foco e preocupação estão direcionados exclusivamente a minha filha e é somente nisso que vou pensar no momento. Agradeço as mensagens de carinho", completou.

Pronunciamento de Bruna Biancardi
Pronunciamento de Bruna Biancardi

Assessoria de Neymar se pronunciou

O flagra de Neymar fez muitas pessoas se perguntarem como está o status de relacionamento do jogador com Bruna Biancardi. O jogador não falou sobre o assunto, mas sua assessoria respondeu para o Hugo Gloss. "Que eu saiba, [eles estão] namorando", afirmou.

Neymar Jr
Neymar faz revelação bombástica sobre a gravidez de modelo brasileira. Veja declaração!
Neymar vai ser pai de novo? Influenciadora choca ao comentar que Mavie terá um irmão em 2024
Bruna Biancardi revela fim com Neymar após print do jogador pedindo nude para modelo vazar!
Após morte da amiga Luana Andrade e tentativa de sequestro da filha Mavie, Neymar faz desabafo
ver todas as notícias de Neymar Jr Ver + matérias
sobre
o mesmo tema