Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
E vem aí! Os meninos do ATEEZ não tiveram nem um dia de férias e já estão com uma nova turnê marcada. Dessa vez, o mundo vai presenciar os oito sul-coreanos com a "TOWARDS THE LIGHT : WILL TO POWER"! Confira detalhes.

E o momento que muitos esperavam veio aí! Poucos meses após sua passagem pelo Brasil com a "BREAK THE WALL TOUR", o ATEEZ acaba de anunciar uma nova turnê mundial para 2024. Isso mesmo Atinys, os piratas do K-Pop vão rodar o mundo novamente, com seus sucessos, incluindo seu novo álbum o "THE WORLD EP.FIN : WILL" e o hit "Crazy Form".

A novidade foi revelada nesta quinta-feira (07), com direito a pôster especial e tudo! O post, feito na conta oficial do grupo no X (Twitter), revelou o nome da tour e disse que será mundial, mas ainda não revelou quais países vão ser palco dos shows.

ATEEZ no Brasil em 2024?

Se depender do que os integrantes falaram no show, que aconteceu no dia 26 de agosto, no Allianz Parque, eles vão sim voltar para o Brasil! Apesar da falta de Jongho, por causa do rompimento do menisco, o septeto presente em São Paulo prometeu voltar logo e deixou os Atinys br sonharem.

A divulgação das datas e países ainda não tem data marcada, mas podemos esperar sim a vinda do ATEEZ no Brasil em 2024. Os fãs já estão se preparando, ou melhor, surtando com a novidade.

E aí, animou para mais um possível show de K-Pop no Brasil?

sobre
o mesmo tema