Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O ATEEZ fez seu comeback na madrugada desta sexta-feira (01) com o MV de "Crazy Form" e o álbum, intitulado "THE WORLD EP.FIN: WILL". Os oito sul-coreanos começaram oficialmente a revolução!

Os Atinys do mundo todo acordaram com presentão na madrugada desta sexta-feira (01)! Tudo por causa do ATEEZ, que fez seu novo comeback com "Crazy Form" e mostrou que a revolução começou, com direito a muitos looks incríveis, vocais daquele jeito que amamos e claro, muitas referências à lore toda do grupo.

"Crazy Form" é a title track do "THE WORLD EP.FIN: WILL", novo álbum deles. Sem mais delongas, aperta o play e confira esse comeback de respeito, com Hongjoong, Seonghwa, Yunho, Yeosang, San, Mingi, Wooyoung e Jongho simplesmente provando que são os piratas que o K-Pop merece.

"THE WORLD EP.FIN: WILL" é o novo álbum do ATEEZ

Se você ainda não escutou todas as músicas do comeback do ATEEZ, corre para as plataformas de streaming e confira todas as 12 músicas, com direito a, pela primeira vez na carreira deles, faixas de units, ou seja, alguns membros se unem pra cantar juntos.

O ATEEZ fez sua passagem pelo Brasil no dia 26 de agosto e apresentou as principais músicas de sua carreira, focando no comeback com o hit "BOUNCY", além de sucessos como "Halazia", "Hala Hala", "Mist", "Aurora" e muitos outros.

sobre
o mesmo tema