O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Aos 47 anos, Erik Marmo compartilhou uma sequência de vídeos e fotos ao lado da família. Mas o que surpreendeu os internautas foi a semalhança com o filho mais velho, Daniel, de 14 anos. Veja!

A vida pessoal dos famosos sempre gera curiosidade entre o público: o que fazem nas horas livres, como é a rotina de beleza ou com quem estão se relacionando são algumas das pautas. Desta vez, o ator Erik Marmo, no ar em "Mulheres Apaixonadas", compartilhou uma sequência de registros na companhia de sua família, mas o que roubou a cena mesmo é a semelhança entre ele e o filho mais velho, Daniel, de 14 anos.

Recentemente, inclusive, Erik Marmo usou a conta para comemorar o aniversário do adolescente, rasgando elogios ao primogênito. "Só posso agradecer por ter esse menino de ouro na minha vida. Admiro demais todo o empenho do Daniel em tudo que faz! Um exemplar aluno, atleta, modelo e agora ele é do rock também... Anda curtindo Nirvana", disse o ator.

Saiba por onde anda Erik Marmo

Erik Marmo mora Estados Unidos, onde vive com a família desde 2014 e trabalha como apresentador do programa "Conexão Brasil", exibido pela Globo Internacional. Casado com Larissa Burnier, o famoso é pai de Nathan, de 11 anos. Em "Mulheres Apaixonadas", no "Vale a Pena Ver de Novo", ele interpreta o personagem Cláudio, par romântico de Edwiges (Carolina Dieckmann). Seu último papel fixo na Globo foi em "Gabriela", em 2012.

sobre
o mesmo tema