Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em parceria com o Instagram, a Netflix lança a série "Wanna Talkt About It?" com atores de "Para Todos Os Garotos", "A Barraca de Beijo" e outras produções de sucesso. O objetivo? Falar sobre saúde mental em meio à pandemia do coronavírus com especialistas no assunto. Os episódios serão transmitidos através de lives no perfil oficial da plataforma a partir desta quinta (9). Saiba mais!

Em tempos de coronavírus, falar sobre saúde mental também é importante. Vários artistas estão usando o seu poder de influência para discutir o assunto em suas redes sociais e ajudar os fãs que estão em casa. Pensando nisso, a Netflix vai lançar a sua própria série de lives, "Wanna Talk About It?" para tratar da questão com especialistas e as nossas estrelas favoritas da plataforma. Atores de "Para Todos Os Garotos Que Já Amei", "A Barraca do Beijo", "Stranger Things" e muito mais estão entre os convidados. Os episódios estreiam toda quinta-feira a partir desta (9) e vão até a semana do dia 14 de maio. Quem aí vai assistir?

Veja quem estará na série "Wanna Talk About It"

O piloto da série de lives da Netflix contará com a presença de Noah Centineo e Lana Condor, de "Para Todos Os Garotos Que Já Amei", Joey King, de "A Barraca do Beijo" e Jerry Harris, de "Cheer". Cada um de suas casas, os atores conversarão com especialistas de organizações americanas de saúde mental e prevenção ao suicídio. As lives poderão ser assistidas no perfil oficial da gigante do streaming, a partir das 20h (horário de Brasília).

Ross Butler e Alisha Boe, da polêmica "13 Reasons Why", e Caleb McLaughlin, de "Stranger Things" vão aparecer nas próximas semanas.

"Se você está se sentindo muito estressado e ansioso, falar sobre as realidades desse momento estranho e confuso pode ajudar. Começando amanhã, às 4 P.M. PT (fuso horário do Pacífico), vamos estrear o 'Wanna Talk About It', uma série de lives semanal em nosso Instagram sobre autocuidado em meio à pandemia global. Trazendo entrevistas com os talentos da Netflix e os especialistas em saúde mental que podem explicar tópicos como insônia, autocuidado e ansiedade", anunciou o serviço de streaming.

Anota aí na agenda, hein!

Netflix
Separamos os maiores spoilers da temporada final de "13 Reasons Why" em um só lugar
6 reações que todo mundo teve ao ver "Control Z", série da Netflix mais vista no Brasil atualmente
"A Seleção" vai virar filme da Netflix e aqui você montará seu elenco dos sonhos
8 motivos que vão te provar que a Devi e o Ben, de "Eu Nunca", tem que ficar juntos
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema