Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Produzido com ajuda de Lady Gaga, o especial "One World: Together At Home" trará performances online de Billie Eilish, Lizzo, John Legend e mais artistas. A transmissão está marcada para o dia 18 de abril nos canais da televisão norte-americana e canadense. Mas fique tranquilo(a) que a live poderá ser vista em algumas emissoras brasileiras. Saiba mais detalhes!

E os shows online não param neste período de quarentena! Que bom, né?! Com o intuito de arrecadar fundos para ajudar no combate ao coronavírus, o especial "One World: Together At Home" convida vários artistas a se apresentarem ao vivo de suas casas. A transmissão acontecerá no dia 18 de abril. Anota aí na agenda, viu?!

Confira o line-up

Além de Lady Gaga, que atuou na produção, o especial trará performances musicais de Billie Eilish, Finneas O'Connell, Lizzo, John Legend, Billie Joe Armstrong, Burna Boy, Chris Martin, David Beckham, Eddie Vedder, Elton John, Idris e Sabrina Elba, J Balvin, Kacey Musgraves, Keith Urban, Kerry Washington, Lang Lang, Maluma, Paul McCartney, Priyanka Chopra Jonas, Shah Rukh Khan, Stevie Wonder, Alanis Morissette e Andrea Bocelli.

Já a apresentação ficará por conta das famosas figuras de talk-shows. São eles: Jimmy Fallon, do "The Tonight Show", Stephen Colbert, do "The Late Show" e Jimmy Kimmel,do "Jimmy Kimmel Live".

Algo nos diz que vai ser beeem animado!

Como assistir o "One World: Together At Home" no Brasil

Não precisa arrancar os cabelos porque você não vai ficar sem assistir os shows de Billie Eilish e cia. No Brasil, o "One World: Together At Home" será exibido nos canais da MTV, Paramount Channel, Viacom. e Comedy Central, a partir das 21h do dia 18 de abril. Fique ligado(a)!

"Nós podemos estar separados fisicamente por enquanto, mas podemos nos reunir virtualmente para curtir uma boa música. O especial "One World: Together At Home" representa um show poderoso de solidariedade contra uma ameaça em comum", afirma o diretor geral da The World Health Organization em comunicado.

Billie Eilish Pirate Baird O'Connell
Billie Eilish revela que já pensou em suicídio após ver comentários de haters na internet
Listamos 5 coisas que podemos aprender com esta mensagem da Billie Eilish
Após adiar turnê, Billie Eilish já sabe quando quer vir ao Brasil
A Billie Eilish deu 5 dicas para quem está gostando de ficar em casa na quarentena
ver todas as notícias de Billie Eilish Pirate Baird O'Connell Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema