Produzido com ajuda de Lady Gaga, o especial "One World: Together At Home" trará performances online de Billie Eilish, Lizzo, John Legend e mais artistas. A transmissão está marcada para o dia 18 de abril nos canais da televisão norte-americana e canadense. Mas fique tranquilo(a) que a live poderá ser vista em algumas emissoras brasileiras. Saiba mais detalhes!

E os shows online não param neste período de quarentena! Que bom, né?! Com o intuito de arrecadar fundos para ajudar no combate ao coronavírus, o especial "One World: Together At Home" convida vários artistas a se apresentarem ao vivo de suas casas. A transmissão acontecerá no dia 18 de abril. Anota aí na agenda, viu?!

Confira o line-up

Além de Lady Gaga, que atuou na produção, o especial trará performances musicais de Billie Eilish, Finneas O'Connell, Lizzo, John Legend, Billie Joe Armstrong, Burna Boy, Chris Martin, David Beckham, Eddie Vedder, Elton John, Idris e Sabrina Elba, J Balvin, Kacey Musgraves, Keith Urban, Kerry Washington, Lang Lang, Maluma, Paul McCartney, Priyanka Chopra Jonas, Shah Rukh Khan, Stevie Wonder, Alanis Morissette e Andrea Bocelli.

Já a apresentação ficará por conta das famosas figuras de talk-shows. São eles: Jimmy Fallon, do "The Tonight Show", Stephen Colbert, do "The Late Show" e Jimmy Kimmel,do "Jimmy Kimmel Live".

Algo nos diz que vai ser beeem animado!

Como assistir o "One World: Together At Home" no Brasil

Não precisa arrancar os cabelos porque você não vai ficar sem assistir os shows de Billie Eilish e cia. No Brasil, o "One World: Together At Home" será exibido nos canais da MTV, Paramount Channel, Viacom. e Comedy Central, a partir das 21h do dia 18 de abril. Fique ligado(a)!

"Nós podemos estar separados fisicamente por enquanto, mas podemos nos reunir virtualmente para curtir uma boa música. O especial "One World: Together At Home" representa um show poderoso de solidariedade contra uma ameaça em comum", afirma o diretor geral da The World Health Organization em comunicado.

Billie Eilish Pirate Baird O'Connell
A Billie Eilish ficou solteira e Matthew Tyler Vorce, seu ex, revelou se rolou traição
Cardi B expõe áudio de Billie Eilish após boatos de briga: "Estava preocupada"
Billie Eilish ironiza críticas aos seus looks com vídeo inusitado no TikTok
Billie Eilish no Brasil? Jornalista sugere show da cantora ainda em 2022
ver todas as notícias de Billie Eilish Pirate Baird O'Connell Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema