Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Léa Seydoux pode se juntar ao elenco de novo filme de "007"
Léa Seydoux pode se juntar ao elenco de novo filme de "007"
Filmagens devem começar em dezembro.

O lado sedutor de Léa Seydoux no polêmico "Azul é a Cor Mais Quente" pode ter chamado atenção dos produtores dos filmes do agente James Bond. O site "Schmoes Know" diz ter fontes quentes garantindo que a atriz do inédito "A Bela e a Fera" será o novo nome no elenco do 24º título da franquia, num misterioso papel mantido por enquanto em segredo.

Por outro lado, já está confirmado o retorno de Daniel Craig ao papel do lendário espião britânico. Assim como Ralph Fiennes (novo chefe do MI6), Naomie Harris (Eve Moneypenny) e Ben Whishaw (Q). Chiwetel Ejiofor ("12 Anos de Escravidão") é o preferido para interpretar o vilão. Já a famosa bondgirl deve ser Penélope Cruz - aos 41 anos será a mais velha atriz a compor a personagem.

Novamente sob direção de Sam Mendes, as filmagens devem começar apenas em dezembro, o que pode levar ao adiamento do lançamento, previsto para 23 de outubro de 2015 no Reino Unido e 6 de novembro de 2015 nos Estados Unidos.

Música de sucesso

O novo filme do James Bond ainda poderá ter novamente a trilha sonora feita por Adele. Vencedora do Oscar por "007 – Operação Skyfall" (2012), a cantora inglesa recebeu o convite, mas por conta do lançamento do seu próximo CD ainda não tinha respondido - o que estava deixando os produtores ansiosos.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema