Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Após mais de uma década fora das novelas da TV Globo, Samara Felippo retorna em "Vai na Fé". Neste retorno, a atriz interpretará uma personagem cuja presença será crucial para a dinâmica da trama, com direito a assassinato e tudo.

Após mais de uma década distante dos folhetins da TV Globo, Samara Felippo está de volta! Sua mais recente atuação na emissora foi em "Sete Pecados", em 2007, ela também fez aparições em minisséries como "Dercy de Verdade", em 2012, e a série "O Caçador", em 2014, mas nenhum papel fixo.

Felippo contribuirá na última parte de "Vai na Fé", que será concluída em 11 de agosto. Nessa novela, ela dará vida a uma personagem que admitiu o assassinato de seu marido. Procurando os advogados Lumiar (Carolina Dieckmann) e Benjamin (Samuel de Assis), a personagem auxiliará na reunião profissional do ex-casal.

Nos últimos anos, Felippo tem trabalhado como produtora teatral, mas reconhece a constante demanda do público pelo seu retorno à televisão, especialmente na TV Globo: "É uma pergunta que me fazem muito, o tempo inteiro, e é justo que me façam, porque tenho 20 anos de carreira, entre eles muitas novelas. Parei de fazer novela porque pararam de me chamar. Pessoas falam especificamente da Globo e parece que, se você não está na Globo, você é um artista que caiu no ostracismo, está morrendo de fome... E quero dizer que não é bem assim. Me reinventei em muitos lugares", ela contou para a revista "Quem".

sobre
o mesmo tema