Por Guilherme Assumpção
A própria cantora confirmou a informação em entrevista a uma rádio americana. O casal havia assumido o namoro há menos de um mês.

O romance entre Austin Mahone e Camila Cabello chegou oficialmente ao fim. Os dois haviam assumido o namoro ainda este mês, mas a própria integrante do grupo Fifth Harmony confirmou a informação. A revelação foi feita durante sua participação em um programa da Rádio KISS.

Na entrevista, Camila fala abertamente que o relacionamento entre os cantores já é coisa do passado. "Na verdade, nós não estamos mais juntos... Mas hey, essas coisas acontecem", conta a estrela, que há duas semanas foi vista andando de mãos dadas com o ex-namorado. De olho no futuro, a diva teen não perde a oportunidade de brincar, dizendo que a partir de agora precisa de um pouco de ação no Natal.

A notícia pegou os fãs de surpresa, que foram até as redes sociais demonstrar como lidaram com a situação. Enquanto alguns haters ficaram super contentes com o término do namoro, os admiradores de #Camaustin saem em defesa dos pombinhos por gostarem muito do casal. No entanto, alguns seguidores demonstraram maturidade quanto ao assunto. "Eu espero que Austin e Camila estejam felizes. Se for pra ser, eles irão ficar juntos", escreveu uma fã no Twitter. É isso aí!

Austin Mahone
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema