Por Carolinne Rigotti
A cantora passou pro uma fase ruim na saúde e ainda se emociona muito ao falar do assunto. Força, Avril!

Avril Lavigne se diz 100% recuperada da doença de Lyme, que contraiu no final de 2014, mas isso não quer dizer que o assunto ainda não mexa muito com ela. Em entrevista ao programa de TV "Good Morning America" desta segunda-feira (29), a cantora explicou todo o processo e se emocionou muito ao falar da situação.

A canadense garante que está bem. "Estou muito melhor. Vendo muito progresso. Estou realmente muito grata por saber que, tipo, vou ter uma recuperação de 100%", afirma. Segundo a cantora, a pior parte foi ser diagnosticada, já que os sintomas eram confundidos com outras doenças e ela passou meses sem descobrir o que tinha, de fato.

Mesmo com todas as especulações de rehab, Avril diz que o apoio dos fãs foi essencial. "Eu me sentei na cama, assiti ao vídeo e fiz exatamente o que estou fazendo agora. Chorei o tempo todo. Honestamente. Eu me senti muito, muito amada. E é bobo dizer isso, mas eu senti de verdade meus fãs durante todo o processo. Lá estava a esperança", conta a cantora sobre um clipe que seus seguidores fizeram para animá-la.

Quer ver a entrevista completa? Então dá play aí!

Avril Lavigne em entrevista

Nós do Purebreak desejamos forças, Avril!

Avril Lavigne
Fotos: Avril Lavigne e Tyga se beijam pela Semana de Moda em Paris
Avril Lavigne e Tyga juntos? Fotos reforçam rumores e fonte revela se é romance
Avril Lavigne: 3 hits que ela vai sempre cantar, dicas para mulheres na música e mais
Avril Lavigne relança "Let Go", em edição especial. Qual música combina com você?
ver todas as notícias de Avril Lavigne Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema