Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A cantora passou pro uma fase ruim na saúde e ainda se emociona muito ao falar do assunto. Força, Avril!

Avril Lavigne se diz 100% recuperada da doença de Lyme, que contraiu no final de 2014, mas isso não quer dizer que o assunto ainda não mexa muito com ela. Em entrevista ao programa de TV "Good Morning America" desta segunda-feira (29), a cantora explicou todo o processo e se emocionou muito ao falar da situação.

A canadense garante que está bem. "Estou muito melhor. Vendo muito progresso. Estou realmente muito grata por saber que, tipo, vou ter uma recuperação de 100%", afirma. Segundo a cantora, a pior parte foi ser diagnosticada, já que os sintomas eram confundidos com outras doenças e ela passou meses sem descobrir o que tinha, de fato.

Mesmo com todas as especulações de rehab, Avril diz que o apoio dos fãs foi essencial. "Eu me sentei na cama, assiti ao vídeo e fiz exatamente o que estou fazendo agora. Chorei o tempo todo. Honestamente. Eu me senti muito, muito amada. E é bobo dizer isso, mas eu senti de verdade meus fãs durante todo o processo. Lá estava a esperança", conta a cantora sobre um clipe que seus seguidores fizeram para animá-la.

Quer ver a entrevista completa? Então dá play aí!

Avril Lavigne em entrevista

Nós do Purebreak desejamos forças, Avril!

Avril Lavigne
Avril Lavigne vai voltar em 2016 com música inédita, garante L.A. Reid
Avril Lavigne anuncia divórcio com Chad Kroeger, vocalista da banda Nickelback
Avril Lavigne se irrita com Taylor Swift após comparações e desabafa no Twitter!
Avril Lavigne chora ao relembrar a doença de Lyme em programa de TV
ver todas as notícias de Avril Lavigne Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema