Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Confira tudo o que aconteceu nos últimos tempos com a estrela da música e os comentários dos admiradores sobre o difícil momento.

Em entrevista à revista People, Avril Lavigne contou o motivo de seu desaparecimento e os momentos de tensão que viveu nos últimos tempos. Acreditem, a cantora estava se recuperando da doença de Lyme, transmitida pela picada de carrapato! Tadinha! Depois de boatos de que estaria na rehab por conta das drogas, os fãs da loirinha reagiram de diversas formas nas redes sociais e o assunto virou um dos assuntos mais comentados no Twitter!

Após 5 meses de cama, tudo está sob controle com Avril! A enfermidade tem sintomas parecidos com o de uma gripe normal, mas em estado avançado pode causar sérios problemas. E foi exatamente isso que aconteceu com a intérprete de "Give You What You like". "Eu não tinha ideia que um bicho podia fazer isso. Fiquei na cama por cinco meses. Não conseguia respirar, não conseguia falar, não conseguia me mover. Pensei que estava morrendo", comentou a musa. Muito tenso!

A princesa do rock tem se recuperado aos poucos em sua casa em Ontario, no Canadá. Com a ajuda de familiares e, inclusive, do marido fofo Chad Kroeger, vocalista da banda Nickelback. Mesmo não estando 100%, a gata já está focada no trabalho. Um novo hit, "Fly" tem lançamento marcado para abril! Os fãs estão mais que ansiosos com a volta da eterna menininha do pessoal! #forçaavril

Avril Lavigne em clipe
Avril Lavigne em clipe
Avril Lavigne
Avril Lavigne vai voltar em 2016 com música inédita, garante L.A. Reid
Avril Lavigne anuncia divórcio com Chad Kroeger, vocalista da banda Nickelback
Avril Lavigne se irrita com Taylor Swift após comparações e desabafa no Twitter!
Avril Lavigne chora ao relembrar a doença de Lyme em programa de TV
ver todas as notícias de Avril Lavigne Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema