Por João Paulo Pereira
Avril Lavigne desmente rumores de que esteja em rehab
Avril Lavigne desmente rumores de que esteja em rehab
Cantora publicou em seu Twitter que não está depressiva. A loira ainda fez piadinha dizendo que o seu único vício no momento é Bing Crosby.

Esqueça o que você andava ouvindo sobre os problemas de saúde de Avril Lavigne! Se rumores diziam que a eterna adolescente estava na reabilitação, a própria cantora resolveu desmentir esse boato atráves de sua conta no Twitter. E o melhor: ela ainda fez piada envolvendo o caso!

Enquanto alguns tablóides americanos comentaram que o verdadeiro motivo da reclusão de Avril era o abuso excessivo de drogas e depressão, a gata quis por fim nessa história em seu último tweet na rede social. "Os rumores de reabilitação são hilários. A única coisa em que estou viciada neste momento é Bing Crosby", comentou a cantora citando o famoso cantor americano da década de 70 conhecido por gravar clássico natalino. "Feliz Natal à todos e boa noite", finalizou o post!

Apesar disso, ela ainda mantém o segredo sobre seu verdadeiro problema de saúde. Fãs orem para que não seja nada sério e que a musa volte logo aos palcos!

Crise no casamento?

Será que isso tudo é por conta da crise no casamento que Avril estava passando com o marido Chad Kroeger, vocalista da banda Nickelback?! O casal vive momentos difíceis, com brigas e crises de ciúmes. Situação bem diferente de quando a artistalançou seu último CD, em 2013, que até teve parceria com o maridão, na canção "Let me Go". Os fãs desejam que a Princesinha do Rock se resolva logo e volte a ativa com novos projetos, e claro, com um Meet & Greet mais intimista, digamos assim!

 

Avril Lavigne
Fotos: Avril Lavigne e Tyga se beijam pela Semana de Moda em Paris
Avril Lavigne e Tyga juntos? Fotos reforçam rumores e fonte revela se é romance
Avril Lavigne: 3 hits que ela vai sempre cantar, dicas para mulheres na música e mais
Avril Lavigne relança "Let Go", em edição especial. Qual música combina com você?
ver todas as notícias de Avril Lavigne Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema