Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Avril Lavigne liberou a venda de ingressos para o seu show em São Paulo nesta segunda-feira (16), mas muites fãs ficaram de mãos vazias. A procura foi tanta que o evento se esgotou em menos de um minuto, provando o sucesso da voz de "Complicated" mesmo quase 20 anos após o seu debut. Confira reação na internet e mais informações do show!

Em junho, Avril Lavigne completa 20 anos de seu debut oficial, com a estreia do álbum "Let Go". Mas isso não quer dizer que o tempo passou para a cantora! Além de sua aparência surpreendentemente parecida com a sua versão de 17 anos, a artista, que está confirmada no Rock in Rio, esgotou, nesta segunda-feira (16), os ingressos para seu show em São Paulo em segundos. Isso mesmo: segundos.

Ou seja, não há dúvidas de que após duas décadas, ela continua super em alta. É claro que es fãs já estão reclamando e exigindo data extra para terem mais uma chance de ver Avril e ouvir as canções do último álbum, "Love Sux", lançado em fevereiro.

Ingressos de Avril Lavigne se esgotam e fãs se revoltam

Apesar do sucesso evidente, o tamanho de Avril Lavigne não está claro para todes ainda. Por exemplo, muita gente ainda não superou o fato de que a canadense se apresentará no Palco Sunset do Rock in Rio, no dia em que teremos como headliners o grupo Green Day. No festival, pelo menos, há espaço para acomodar um público bem grande, o que não vai acontecer no evento na capital paulista.

O show de Avril em São Paulo acontece no Espaço das Américas, que tem lotação de cerca de 8 mil pessoas. Alguns fãs já tinham notado que era um local pequeno para a cantora e realmente foi, já que os ingressos se esgotaram em menos de um minuto.

É provável que a produção marque show extra ou, ainda, passe o evento para uma arena maior, como foi o caso de Rosalía, que foi do Tokio Marine Hall para o Espaço dos Américas - que continua sendo um local grande, só talvez não tão grande para Avril.

Confira a reação de alguns do fandom!

Tudo sobre shows Avril Lavigne no Brasil

Para es sortudes que conseguiram ingresso ou ainda esperam show extra ou alteração no local, vale ficar atente às informações sobre os shows de Avril Lavigne no Brasil.

A apresentação em São Paulo acontece em 7 de setembro e, por enquanto, ainda está confirmada no Espaço das Américas. O show será às 21h30, enquanto a abertura dos portões está marcada para 19h30.

Depois de São Paulo, Avril segue para o Rio de Janeiro, onde é atração no Rock in Rio no dia 9 de setembro. Como falamos, ela é uma das confirmadas para o Palco Sunset.

Avril Lavigne
Fotos: Avril Lavigne e Tyga se beijam pela Semana de Moda em Paris
Avril Lavigne e Tyga juntos? Fotos reforçam rumores e fonte revela se é romance
Avril Lavigne: 3 hits que ela vai sempre cantar, dicas para mulheres na música e mais
Avril Lavigne relança "Let Go", em edição especial. Qual música combina com você?
ver todas as notícias de Avril Lavigne Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema