Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
O Cup Noodles® é o macarrão instantâneo oficial do Rock in Rio Brasil 2022! E com essa parceria, o público do maior festival de música e entretenimento do mundo terá à disposição toda a praticidade de se alimentar de forma prática em qualquer ponto do evento. Neste quiz, escolha um artista do Line-Up e te daremos um sabor para você se manter alimentado e mais disposto pela Cidade do Rock.

O Rock in Rio 2022 e as parcerias para o grande evento estão sendo fechadas. O Cup Noodles®, por exemplo, é há anos o macarrão instantâneo oficial que proporciona ao público, não só uma deliciosa experiência, mas toda uma praticidade para poder fazer sua refeição em qualquer ponto da Cidade do Rock. Ao todo, são 12 sabores disponíveis pelos postos fixos de venda e, além disso, vendedores ambulantes vão circular pelos locais dos shows e o consumo poderá ser feito sem que o visitante precise sair do lugar. Incrível!

Outro ponto muito importante a ser lembrado é que o Cup Noodles® não vai te deixar perder nem sequer um minuto de sua atração favorita. Desde o mais tradicional, de Galinha Caipira, até o lançamento mais recente, o sabor feijoada. Fora o Japão, Curry e Seafood. Qual será sua opção? Escolha um artista que estará no line-up do Rock in Rio 2022 e o Purebreak te dará um sabor para você se jogar nessa experiência.

Parceria com cooperativas de reciclagem do Rio

Como na edição anterior, a NISSIN está comprometida com as melhores práticas sustentáveis, e, neste ano também levará à Cidade do Rock uma parceria com cooperativas de reciclagem do Rio de Janeiro para coletar todas as embalagens de Cup Noodles® descartadas no evento. Na última edição do festival, em 2019, a companhia recolheu aproximadamente 63 mil copos usados - e a expectativa é que neste ano o número seja ainda maior.

"O Rock in Rio sempre busca como parceiros empresas como a NISSIN, que estão alinhados com nossos valores e práticas associadas à nossa filosofia 'Por um Mundo Melhor'. Essa ação é mais uma demonstração de compromisso não só do festival, mas também de nossos parceiros, para o alcance das metas de sustentabilidade estabelecidas pelo festival para os próximos anos, dentre elas a gestão sustentável de 100% dos resíduos do festival", afirma Luis Justo, CEO do Rock in Rio.

Rock In Rio
Vendas para o Rock in Rio 2024 começam hoje! Saiba onde e como comprar o ingresso do festival
Imagine Dragons no Rock in Rio 2024! 10 músicas da banda que não podem faltar no festival
Rock in Rio 2024: Ed Sheeran, Ne-Yo e Ludmilla estão entre os primeiros confirmados. Veja datas e preços dos ingressos!
No Rock in Rio, Dua Lipa vira meme ao atrasar transmissão do show: "Inimiga do trabalhador"
ver todas as notícias de Rock In Rio Ver + matérias
sobre
o mesmo tema