Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Harry Styles confirmou que estará de volta para três shows no Brasil em 2022. Na última quinta-feira (20), foram vendidos os ingressos de São Paulo, enquanto Rio de Janeiro e Curitiba liberaram a venda nesta quarta-feira (26). Por ser um show disputado, a confusão nas redes sociais foi nítida. Vem ver 7 memes que representam todo fã de Harry Styles na compra do ingresso do show!

Harry Styles divulgou na última semana as novas datas para a "Love On Tour" no Brasil e os ingressos já estão à venda - e praticamente esgotados. Enquanto o show de São Paulo foi vendido na última quinta-feira (20), as apresentações no Rio de Janeiro e em Curitiba começaram nesta quarta-feira (26) às 10h.

Mas como todo fã sabe, o processo de compra é cheio de tensão e desespero, principalmente quando são shows tão disputados assim. Por isso, a preparação do fandom começou dias antes da venda. Há também que não pode ir ao show ou não conseguiu o ingresso. Mas uma coisa é certa: todos foram ao Twitter desabafar sobre a situação.

Independente do que você passou aí, separamos 7 memes que todo fã de Harry Styles vai entender!

1. O dia começou com Harry Styles

Dia de venda já começa com Harry Styles na cabeça! Para entrar no clima dos shows - que só acontecem em dezembro de 2022 - vale colocar aquela playlist especial ou o álbum "Fine Line" em looping. É tanta música boa e popular que fica difícil escolher! Quem já está imaginando as interações de Harry com os fãs brasileiros?

2. Lei da atração

Fã que é fã faz de tudo pelos ingressos. Por isso, assim que os shows no Brasil foram confirmados, vários do fandom de Harry começaram a investir na lei da atração. Seja com frases afirmativas ou ainda se fingindo de indiferente para o universo, para ver se engana os cosmos. Toda a tentativa é válida!

3. Vyni do "BBB22" dando exemplos

Na apresentação do "BBB22", Vyni conquistou vários fãs de Anitta ao revelar que vendeu um botijão de gás de sua casa para comprar um ingresso para o show da cantora. Os fãs de Harry anotaram o exemplo e já colocaram vários itens à venda para arrecadar o dinheiro. Vyni foi notado por Anitta, que segue o brother no Instagram. Será que Harry irá notar o desespero dos brasileiros?

4. O estresse para conseguir ingressos

Se você não curte shows, pode não entender o desespero e ansiedade do dia de compra de ingressos. Quem vai nas apresentações do Rio de Janeiro e Curitiba ficou ainda mais nervoso, vendo que os bilhetes de São Paulo esgotaram em minutos - e parece que vai ser o mesmo nessas duas cidades. Por isso, por aqui não tem "bom dia", nem positividade. É sangue nos olhos, logo às 10h da manhã.

5. A tristeza de quem não vai ao show do Harry

Uma coisa é fato: nem todo fã consegue ir ao show do seu maior ídolo. Seja por distância, dificuldade em pagar os ingressos (que estão cada vez mais caros!) ou simplesmente porque tudo esgotou antes da pessoa comprar. Independente do seu caso, com certeza você não aguenta mais ouvir a galera que conseguiu o ingresso. Principalmente aquele poser que só conhece "Watermelon Sugar". Ninguém merece!

6. Quando as redes sociais não ajudam

As redes sociais podem ser local de acolhimento e diversão. Mas às vezes, estão lá para magoar ainda mais quem está triste. Por exemplo, se você é muito fã do Harry e não vai ao show, é possível que os feeds de suas redes te mostrem várias apresentações do britânico pelo mundo. A vida é injusta às vezes...

7. Precisamos de show extra de Harry Styles no Brasil

Como os ingressos esgotaram super rápido, nada mais justo do que adicionarem datas extras para o Brasil, né? A campanha dos fãs já começou! Afinal, a última apresentação de Harry no país foi em 2018. A "Love on Tour" deveria ter passado por aqui em outubro de 2020, mas foi adiada pela pandemia do coronavírus. Agora, se tudo der certo, teremos Styles no Brasil em dezembro de 2022. É muito tempo de espera e merecemos shows extras!

Harry Styles
Harry Styles é flagrado de cabeça raspada! Relembre os cabelos que o astro já teve
Harry Styles namorando? Saiba quem é a atriz que foi flagrada com o cantor!
Saiba por que Harry Styles se RECUSOU a fazer live-action de "A Pequena Sereia"
Famoso eleito com o sorriso mais atraente do mundo é cantor e ex-reality. Saiba quem é!
ver todas as notícias de Harry Styles Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema