Por Bianca Venturotti
Avril Lavigne responde a comparações com Taylor Swift no Twitter
Avril Lavigne responde a comparações com Taylor Swift no Twitter
A intérprete de "Blank Space" causou o maior climão ao favoritar uma imagem que mostra, além da roqueira, Katy Perry, Kanye West e Britney Spears longe de seus fãs. Saiba mais!

Avril Lavigne e Taylor Swift são duas grandes referências do universo teen e nunca chegaram a protagonizar alguma polêmica ou instigado qualquer possível rivalidade nas redes sociais. Porém, a intérprete do hit "I'm With You" não gostou nem um pouco de ter sido comparada a estrela de "Bad Blood" em uma montagem (que circulou a internet no último final de semana) e acabou gerando o maior bafão entre os respectivos fandoms.

A polêmica começou quando Taylor acabou favoritando uma imagem onde seu carinho com os fãs é colocado como exemplo positivo, enquanto os tão comentados meet & greets de Avril, Katy Perry, Britney e Kanye West (onde os astros aparecem super afastados dos fãs) mostram total estrelismo e pouca proximidade com o público. "É assim a maioria dos artistas com os fãs", diz o texto image mostrando Katy Perry, Britney Spears, Kanye West e Avril Lavigne. "E assim é Taylor", completa a montagem. Confira:

Taylor Swift favorita montagem polêmica no Twitter e Avril Lavigne responde à altura
Taylor Swift favorita montagem polêmica no Twitter e Avril Lavigne responde à altura

Porém, se alguém andava imaginando que a cantora de "Dark Horse" seria a primeira a bater de frente, se enganou. A roqueira Avril foi a primeira a manifestar sua opinião contrária no Twitter. "Comparar é julgar e julgar uma pessoa não a define, define você. Nós amamos nossos fãs", publicou a loira, que logo completou o pensamento com uma montagem em que aparece abraçando fãs do mundo inteiro: "então vamos manter o amor e mantenham-se positivos", disse na legenda.

É gente, parece que rolou climão no mundo da música!

Avril Lavigne
Fotos: Avril Lavigne e Tyga se beijam pela Semana de Moda em Paris
Avril Lavigne e Tyga juntos? Fotos reforçam rumores e fonte revela se é romance
Avril Lavigne: 3 hits que ela vai sempre cantar, dicas para mulheres na música e mais
Avril Lavigne relança "Let Go", em edição especial. Qual música combina com você?
ver todas as notícias de Avril Lavigne Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema