Por Clarissa Alves
A catora que nem gosta de criar uma polêmica, vai mostrar seu corpo nu e também deve contar alguns segredinhos pessoais na revista masculina.

Azealia Banks, que é uma das novas vozes do hip-hop americano, está radiante na capa da revista "Playboy" americana do mês de abril. A primeira imagem da rapper numa pose com bumbum empinado (não que ela tenha muito!) foi publicada na última sexta-feira (13) em seu próprio Instagram.

O slogan dque estampa a "Playboy" de Azealia Banks super combina com a ideia de pendurar seu gatinho na cabeça: "A rainha feroz do Hip-hop está pronta para rugir!". Sim, ela vai aparecer em um ensaio bem sensual nas páginas que recheiam a publicação.

Sexy sem ser vulgar. Ou não?

Só que, pelas declarações de Azealia, talvez o único "rosado" que a galera consiga ver, é esse do fundo da capa. "Bem, eu não me arreganhei, se é isso que você quer dizer. Eu não acho que você vai ver algo, tipo, rosa", disse ela em uma entrevista para a ES Magazine. "Eu não sei se eles vão mostrar o meu clitóris. Eles podem". Mas a cantora se mostrou muito confortável quando disse: "Eu não sei. Eu não me importo com a nudez" - diferente de sua amiguinha com nome parecido Iggy Azalea , que morreu de medo das ameaças dos hackers após sua briga com Banks. Vai que eles revelam fotos da diva sem roupa?

As fotos foram trabalho da fotógrafa das celebridades Ellen Von Unwerth, especializada em cliques eróticos. Ela já cuidou da direção de arte dos álbum de várias pop-stars ao longo de sua carreira, que vão de Britney Spears à Rihanna. A revista de Azealia Banks chegará às bancas oficialmente em 20 de março.

sobre
o mesmo tema