Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Willow surpreendeu seus fãs brasileiros ao anunciar que seu show no Lollapalooza Brasil 2023 está cancelado. Segundo a assessoria do Festival, Baco Exu do Blues vai substituir a cantora. Veja como ficará a programação!

Depois de Travis Barker precisar passar por uma cirurgia no dedo e cancelar o show do Blink-182 no Lollapalooza 2023, a cantora Willow acaba de anunciar que não vem mais ao festival por "circunstâncias imprevistas". A notícia do declínio da filha de Will Smith no evento aconteceu na manhã desta quarta-feira (15), surpreendendo seus fãs brasileiros que estavam aguardando vê-la no dia 26 de março, mesmo dia que Drake e Tove Lo.

"Por circunstâncias imprevistas, não poderei me apresentar para os meus fãs na América do Sul e no México. Espero voltar muito em breve", escreveu Willow no Twitter. Vale lembrar que, desse modo, ela fica sendo a 5ª atração a cancelar um show no Lollapalooza 2023, depois do Blink-182, Omar Apollo, 100gecs e Dominic Fike. Até o mesmo, a assessoria do festival não se pronunciou sobre o cancelamento da intérprete de "Whip My Hair", single de 2010 que voltou a ser febre no TikTok neste mês.

Veja a nova programação do Lollapalooza

Principal nome do trap nacional, L7NNON, que já estava escalado para a edição de 2023, sobe ao palco Budweiser no horário em que a artista americana se apresentaria - às 16h25 do dia 26 de março. O line-up ganha o reforço de outro nome importante do rap nacional: Baco Exu do Blues. O show dele está marcado para às 18h35, também do dia 26 de março, no palco adidas.

Nova atração anunciada, o rapper baiano Baco Exu do Blues chamou atenção pelo single "Te Amo Disgraça" e, em seguida, se consolidou com o lançamento do disco "Bluesman" (2018). O curta-metragem deste álbum, inclusive, ganhou o Gran Prix do festival Cannes Lions – um dos mais importantes do mercado publicitário – na categoria Entertainment for Music, em 2019.

Ele foi o primeiro brasileiro a conquistar tal feito, sendo que, na ocasião, dividiu a vitória com o vídeo "This is America", do rapper Childish Gambino, e superou "Apeshit", conhecido vídeo de Beyoncé e Jay-Z, registrado no Museu do Louvre, em Paris. Atualmente, Baco está em turnê com o show do disco "Quantas vezes você já foi amado?", lançado no começo de 2023.

Gostaram?

sobre
o mesmo tema