Por Victor Viana
Se você estava esperando por novidades do EXO, o Purebreak sente lhe dizer que talvez algo inédito do boygroup demore para sair. No entanto, tem novidade do Baekhyun chegando. De acordo com a SM Entertainment, o rapaz deve lançar um novo projeto solo até o final do mês de maio. Nem é preciso dizer que os fãs ficaram bem animados com essa notícia, né?

Pelo visto, nem o novo coronavírus vai impedir que novos lançamentos aconteçam no mundo da música - e ainda bem. De acordo com as informações do site Soompi, a SM Entertainment confirmou que Baekhyun vai lançará mais um trabalho solo no final do maio. Baek não é o primeiro integrante do EXO a focar em um trabalho só seu, então o fim da boygroup não é uma preocupação dos fãs. De qualquer forma, estamos ansiosos para ouvir o que o cantor andou produzindo.

"Baekhyun está preparando um álbum solo que deve ser lançado no final de maio. Por favor, esperem ansiosamente por isso", revelou o comunicado da SM Entertainmente. Vale destacar que Baek já lançou um EP solo em 2019, o "City Lights". Então, seu novo projeto deve dar continuidade ao que ele já estava fazendo ano passado. O que é ótimo, né? Afinal, o EP foi bastante elogiado pelos fãs e também pela crítica, já que foi por conta do hit "UN Village" que Baekhyun recebeu o prêmio de Melhor Artista Masculino de 2019 no Mnet Asian Music Awards.

Já deu pra perceber que Baekhyun tem feito vários trabalhos fora do EXO, né? No início do ano ele também se envolveu na trilha sonora do dorama "Dr. Romântico 2", junto com MAMAMOO, Heize e Punch. Alem disso, agora ele também faz parte do grupo SuperM, que também conta com Taemin, Kai, Taeyong, Ten, Lucas e Mark. Quanta coisa esse homem tá fazendo, hein?

EXO
Comeback emocionante do EXO, "Let Me In", deixa todos ansiosos para álbum "EXIST"
K-Pop: três integrantes do EXO encerram contrato com a SM por abuso. Entenda polêmica
Kim Jongin, o Kai do EXO, chora em live por causa de alistamento militar adiantado e web reage
D.O, do EXO, comemora 30 anos e fãs enchem as redes de mensagens carinhosas! #30RosesForDO
ver todas as notícias de EXO Ver + matérias
sobre
o mesmo tema