Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
O novo álbum da mega estrela do pop Dua Lipa já está entre nós! O "Future Nostalgia", segundo ela mesma e o próprio título do CD diz, é uma mistura do futuro com o passado em que a cantora traz de volta essa vibe dos anos 80 atrelada com as tendências e ritmos que bombam no momento. Com três hits já consolidados, chegou a hora de saber quais outras músicas também merecem uma chance dela para brilhar.

Finalmente chegou o momento de sermos abençoados com a palavra do pop no "Future Nostalgia", o segundo álbum da carreira da Dua Lipa, que foi lançado na última sexta-feira (27). Este era um dos trabalhos inéditos mais aguardados de 2020 e essa maravilhosa conseguiu manter a qualidade, vocais e animação que marcaram seu álbum homônimo de estreia lá de 2017. Você já conhecia "Don't Start Now", que começou essa era (já) icônica, "Physical" e "Break My Heart", os três singles divulgados por ela antes do lançamento, além de "Future Nostalgia", que dá nome ao CD, mas foi uma faixa promocional.

Mas agora temos mais sete músicas inéditas para nos deliciarmos e que tem super potencial de sucesso. Por isso, o Purebreak separou aqui outras quatro faixas que gritam para ser escolhidas por ela para ganhar clipes e se tornarem grandes hits. Vamos lá?

"Hallucinate"

Dua Lipa deveria lançar "Hallucinate" como single do "Future Nostalgia"
Dua Lipa deveria lançar "Hallucinate" como single do "Future Nostalgia"

Se você quer deixar uma festa animada e fazer todo mundo dançar loucamente, essa é a melhor pedida! Com um refrão incrível e uma letra super divertida, Dua já tinha previsto que os fãs iam curtir essa e estava ansiosa pra quando a ouvissem. E parece que ela acertou, porque a reação dos seus admiradores à essa faixa está sendo impressionante!

"Love Again"

Dua Lipa deveria escolher "Love Again" como single do "Future Nostalgia"
Dua Lipa deveria escolher "Love Again" como single do "Future Nostalgia"

Em uma live que fez anunciando o adiantamento do lançamento do álbum para o dia 27 de março ao invés de 3 de abril, ela comentou que amou escrevê-la e foi a que mais gostou de gravar, porque ela é divertida, honesta e um manifesto. A inglesa acrescentou também que ela é a mais "dramática", pela presença das cordas.

"Levitating"

Dua Lipa poderia lançar "Levitating" como single do "Future Nostalgia"
Dua Lipa poderia lançar "Levitating" como single do "Future Nostalgia"

Na mesma live no Instagram, Dua revelou que essa foi a primeira faixa que gravou das onze que compõem o CD e tem um carinho todo especial por ela, além de ter sido o momento "Eureka", segundo a cantora, pro álbum, porque definiu o conceito "Future Nostalgia" depois que a escreveu ao lado de sua amiga Sarah Hudson. Se podemos dar opinião aqui, essa é uma das favoritas dessa que vos escreve, então temos que puxar uma sardinha, né?

"Cool"

Dua Lipa poderia lançar "Cool" como single do "Future Nostalgia"
Dua Lipa poderia lançar "Cool" como single do "Future Nostalgia"

Essa faixa tem aquela vibe de comédia romântica, sabe? Dá um friozinho na barriga quando escuta e lembra muito o tipo de música que a Taylor Swift fazia na época do seu icônico "1989". E um detalhe super legal: ela escreveu com a Tove Lo, que é outra cantora com o começo parecido com o de Dua e faixas que fazem muito sucesso online.

Qual foi a sua favorita do "Future Nostalgia"?

Dua Lipa
Dua Lipa confirma novo álbum para 2024 e conceito da nova era empolga os fãs
Dua Lipa surge como Barbie Sereia e é confirmada no elenco de "Barbie"
Dua Lipa é a dona do Met Gala 2023: saiba detalhes
Dua Lipa e Jack Harlow namorando? Site revela detalhes da suposta relação
ver todas as notícias de Dua Lipa Ver + matérias
sobre
o mesmo tema