Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Os fãs do EXO devem estar muito orgulhosos do Baekhyun, que lançou o primeiro mini álbum da sua carreira solo, com direito a MV novinho! "Cuty Lights" está cheia de hinos, incluindo "UN Village", single que ganhou um videoclipe todo trabalhado no preto e branco e nesse rostinho lindo do Byun. Vem assistir!

Podem entrar fãs de K-Pop porque tem mais uma carreira solo na área! Dessa vez é ninguém menos que Baekhyun, integrante do EXO, que resolveu lançar, nesta quarta-feira (10), o mini álbum "City Lights", que conta com seis faixas, e uma delas, "UN Village", já ganhou MV e tudo. É claro que o cantor sul-coreano está simplesmente incrível e você vai se apaixonar pelo clipe.

Como você já deve saber, a galera do K-Pop capricha MUITO quando se trata de videoclipes e com "UN Village" não é diferente. O MV é todo trabalhado no conceito de luzes e Baekhyun está apenas maravilhoso:

É óbvio que todos os Exo-ls foram correndo pro Twitter exaltar muito o integrante do EXO:

Você também vai amar todas as outras músicas:

BTS "Lights"

O grupo BTS também está deixando seus fãs cada vez mais felizes com suas novidades. Além do jogo BTS World, o grupo também lançou versões em japonês das músicas "IDOL", "Boy With Luv" e a novidade "Lights", que chegou com um MV que deixou todas as Armys bem loucas, fazendo várias teorias.

Tudo isso rolou pouco tempo depois de "MAP OF THE SOUL: PERSONA", último álbum lançado pelo grupo que está quebrando VÁRIOS recordes e chegou a superar os Beatles. Ele vieram fazer dois shows no Brasil em maio desse ano e apresentaram os hits "Make it Right", "Boy With Luv" e "Mikrokosmos", deixando as b-armys muito felizes. Já estamos preparados para mais um, pode vir Bangtan!

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola no mundo do K-Pop!

sobre
o mesmo tema