Por Bianca Venturotti
A banda Echosmith é a mais nova sensação da música teen internacional
A banda Echosmith é a mais nova sensação da música teen internacional
Listamos cinco motivos para comprovar que Sydney, Jamie, Noah e Graham Sierota formam um dos grupos mais irados da atualidade.

Quatro jovens cheios de talento e músicas para lá de apaixonantes. A banda Echosmith sem dúvidas chegou a cena internacional para ficar e está fazendo a cabeça de milhares de jovens no mundo todo. Famosos pelo single "Cool Kids", Jamie Sierota, Noah Sierota, Sydney Sierota e Graham Sierota ainda prometem dar o que falar.

Influenciados por Coldplay, Muse, The Smiths, U2 e muitos outros feras do rock, o quarteto já soma mais de 300 mil fãs em sua página oficial, 150 mil no Instagram e o melhor, mais de 50 milhões de views no Youtube! Para se ter uma ideia, o vídeo do novo single da banda, "Bright", já ultrapassa 1 milhão em um mês de exibição... Eles estão com tudo!

Com todos estes números, ficamos super curiosos para descobrir a receita especial para a Echosmith estar fazendo tanto sucesso em tão pouco tempo. Neste embalo, decidimos ir mais a fundo e separamos cinco motivos para fazer você entender o porque do grupo ser a mais nova febre teen do momento. O ministério da saúde adverte: você corre sérios riscos de se apaixonar! Confira:

1) Família de talentos: Gente, uma curiosidade super legal dos meninos é que assim como os Hansons e o eterno Jonas Brothers, os quatro são irmãos! Isso mesmo! Criados em uma família de músicos, todos aprenderam a tocar vários instrumentos desde pequenos e hoje estão caindo na estrada como uma das bandas mais estouradas do momento. A sintonia rola solta!

A banda Echosmith é formada por quatro irmãos
A banda Echosmith é formada por quatro irmãos

2) Girl Power: Em um grupo composto por três meninos e uma menina, sem dúvidas não poderíamos deixar de destacar que Sydney Sierota arrasa. A vocalista da banda representa o time feminino e esbanja carisma, talento e um vozeirão de deixar muita gente no chinelo. Ponto pra ela! Ps. Seguí-la no Instagram (@sydneysierota ) é uma ótima pedida, ela arrasa nos looks!

Sydney Sierota é a vocalista do grupo Echosmith
Sydney Sierota é a vocalista do grupo Echosmith

3) Um single chiclete: Não tem como falar de Echosmith sem citar a música "Cool Kids", o hit que assim como os singles de estreia (como "Baby" do Justin Bieber e "Love Story" da Taylor Swift) de muitos artistas, parece ter grudado na cabeça da galera com tudo. Se você quer conhecer bem a identidade da banda de pop indie, basta assistir o clipe e deixar que a música te contagie. Nós ouvimos e ela não sai da nossa cabeça!

Banda Echosmith no clipe da música "Cool Kids"

4) Eles são uns fofos: Não dá para negar que além de serem irmãos e fazerem um som de qualidade, outro fator que chama muita atenção entre os fãs é o carisma. Os gatos estão sempre procurando manter contato com seus admiradores, seja promovendo twitcams, trocando mensagens no Twitter e publicando muito no Instagram. Impossível seguir o grupo e não cair de amores!

A banda Echosmith é uma das novas revelações da música internacional
A banda Echosmith é uma das novas revelações da música internacional

5) Estilosos: Não dá para deixar de reparar que eles são cheios de estilo! Tanto no som que fazem como na hora de se vestir, eles mandam ver! São super modernos e vivem inspirando o guarda roupa dos fãs!

A banda Echosmith dita moda entre os fãs
A banda Echosmith dita moda entre os fãs

Gente, essa galera promete, não é mesmo? E como nós estamos amando cada novidade do grupo, que tal deixar vocês com o sucesso mais recente dos meninos?

Banda Echosmith no clipe da música "Bright"

Ah! Não podemos esquecer que eles têm o selo Taylor Swift de aprovação...

Taylor Swift e Sydney Sierota, do grupo Echosmith
Taylor Swift e Sydney Sierota, do grupo Echosmith
sobre
o mesmo tema